Ele vem aí!

Vacinado, Silvio Santos anuncia volta ao seu programa: "Mesmo sem auditório"

Apresentador confirmou que retornará ao ar com programa inéditos


Silvio Santos lê carta, vestido de pijama, durante sua vacinação contra Covid-19
Silvio Santos voltará ao ar em programas inéditos. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 21:15,
atualizado em 10/03/2021 às 21:34

Sem pisar nos estúdios do SBT há mais de um ano, Silvio Santos promete voltar a gravar seus programas em breve, mesmo sem a presença da plateia. Em rara entrevista após receber a segunda dose da vacina contra Covid-19, nesta quarta-feira (10), o apresentador contou como vem se preparando para retornar aos trabalhos, mais de um ano afastado dos palcos por conta da pandemia.

"O meu programa, eu acho vai ser pra maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Eu devo voltar mesmo na hora que puder voltar. Eu tomei duas vacinas (duas doses de imunizante contra a Covid-19). Agora, tem que esperar mais um mês. Então é possível que daqui um mês eu volte com o programa, mesmo sem auditório", revelou Silvio ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção no YouTube, parceiro do NaTelinha, ainda na Unidade Básica de Saúde Real Parque, em SP.

Perguntado se é verdade que haverá uma placa de acrílico separando o animador da plateia, ele brincou: "É frescura". Ao receber a segunda dose da vacina contra Covid-19, o animador contou detalhes sobre sua vida durante a pandemia e comemorou ter sido imunizado contra a doença.

"É um dia importante porque eu estou levantando com vida. No dia que eu não levantar com vida, não será um dia importante. Eu saí de São Paulo dia 21 de dezembro e fui pra Orlando (EUA). Quando eu voltei, em março (de 2020), já estava com a pandemia e não saí mais de casa. Só sai uma vez para ir no Jassa (cortar o cabelo). E agora estou saindo mais uma vez de novo", contou Silvio.

Vacinado, Silvio Santos anuncia volta ao seu programa: \"Mesmo sem auditório\"Silvio Santos faz careta ao receber segunda dose de vacina contra a Covid-19. Foto: Leo Franco/ AgNews

Durante sua passagem pela unidade de saúde para se vacinar, o apresentador recebeu uma carta de amor de uma enfermeira. Bem-humorado, ele leu a mensagem em voz alta.

"Carta de amor? 'Desde minha juventude, quando eu tinha 19 anos, eu já era sua fã. Se houvesse correio eletrônico naquela data, tentaria uma aproximação com você, que foi sempre meu namorado. Sempre que você, na minha casa, entra na minha televisão, eu não saio da minha cadeira. Eu penso nos sonhos mais glamurosos da minha vida'", disse o animador, agradecendo o carinho da fã.

Ainda na rara entrevista, Silvio detalhou como será o novo reality show do SBT e contou se tem interesse em ter Xuxa Meneghel em seu casting de apresentadores, já que a loira está sem contrato com nenhuma emissora.

"Eu vou fazer um programa de ex-maridos com ex-mulheres, entendeu? Pessoas que estão separadas ou divorciadas com dois anos ou quatro anos, no máximo. Tô pensando reunir dez homens e dez mulheres para ver o que vai acontecer", contou. "Na Xuxa? Qual interesse? Depende... Até que ela não está de se jogar fora não, ela está legal", brincou Silvio.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

 

Silvio Santos recebe segunda dose de vacina contra a Covid-19

Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus nesta quarta-feira (10). O apresentador compareceu a UBS Real Parque de pijama – tradição que vem adotando nas últimas aparições públicas para divulgar a marca do neto Tiago Abravanel -, e máscara para se proteger da Covid-19.

A primeira dose da imunização foi aplicada no apresentador no dia 10 de fevereiro. Na ocasião, Patrícia Abravanel acabou comemorando a vacinação publicando a carteirinha de Silvio Santos nas redes sociais, com o local e data exata da segunda dose. Assim, um plantão foi armado nesta quarta para flagrar o animador no ato da imunização, quando ele tirou parte do pijama, exibindo os mamilos, e fazendo careta.

Com 90 anos, o empresário integra o grupo prioritário da vacinação. Imunizado, o homem do baú poderá retornar a gravar programas inéditos. Contudo, ainda não há confirmação se ele irá voltar aos estúdios daqui 15 dias – período em que estará totalmente imunizado – ou se esperará o número de casos de mortes pela doença cair em todo país.

Receba as notícias mais quentes da TV e dos famosos diretamente no Telegram!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado