Lembrança incômoda

Anitta reflete sobre abuso sexual sofrido na adolescência: "Queria que o público soubesse por mim"

Cantora recordou experiência traumática quando tinha 14 anos


Anitta posada para foto
Anitta revela detalhes sobre abuso sexual sofrido na adolescência. Foto: Divulgação/ Bob Wolfenson
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 18:40,
atualizado em 10/03/2021 às 18:44

Anitta refletiu sobre o abuso sexual que sofreu quando tinha 14 anos e explicou o motivo de ter vindo a público para contar o episódio traumático. Para quem não se lembra, a cantora revelou o abuso sofrido durante a primeira temporada da série Anitta: Made in Honório, disponibilizado pela Netflix. Em entrevista para a revista ELLE Brasil desta semana, Anitta contou a razão de ter revelado o episódio traumático.

"Primeiro, vi que tinha possibilidade dessa história, de alguma forma, vir a público sem ser por mim, através de outras pessoas. E eu não queria de forma alguma dar o prazer de alguém usar a minha história, as minhas coisas, para falar: 'Olha, fui eu que contei para todo mundo essa situação'. Se fosse para as pessoas saberem coisas que não estavam nos meus planos, então eu prefiro que seja por mim", revelou.

Para a edição especial da revista, que comemora os 50 anos de carreira de Bob Wolfenson, Anitta foi clicada pelo fotógrafo em cima de um cavalo, no Rio, e falou sobre sua nova etapa em sua vida pessoal.

"Acho que o que me falta é na vida pessoal: formar minha própria família, uma coisa em que eu estou bem focada agora. Profissionalmente, estou ótima. Não me falta nada", declarou a cantora.

Anitta e seus procedimentos estéticos

Sempre cobrada por sua beleza e imagem, Anitta contou que fazer procedimentos estéticos nunca foi um bicho de sete cabeças para ela. 

"As pessoas relacionam o fato de eu ter feito cirurgia com algo como: ‘Ah, eu não era feliz com a minha aparência’. Mas não é. Encaro isso como mudar o cabelo. Eu curto a coisa de mudar. Mas é claro que com segurança", contou Anitta, que completa 28 anos no próximo dia 30.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado