Desejo

Após "cobrança" de Silvio Santos, Rebeca Abravanel revela desejo de ser mãe

Apresentadora confirmou que ter filhos é seu maior sonho


Silvio Santos e Rebeca Abravanel abraçados
Rebeca Abravanel foi cobrada pelo pai - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 15:50,
atualizado em 11/03/2021 às 16:09

A apresentadora Rebeca Abravanel usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (11) para revelar que seu maior sonho é ser mãe. Casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, ela se posicionou um dia depois do seu pai, Silvio Santos, ironizar o fato do casal ainda não ter dado ainda netos para ele.

Questionada sobre qual era a maior realização que teria na vida, a comunicadora afirmou: “Ter filhos e ser mãe”. Rebeca se casou com o atleta em julho de 2019 e não escondeu que está muito feliz com o romance. “Quase dois anos [de casada]. Foi a melhor decisão que tomei na minha vida”, declarou.

Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus na última quarta (10) e “cobrou” publicamente que gostaria que sua filha e Pato ampliassem a família. Rebeca é a única filha do empresário que ainda não deu netos ao homem do baú.

Rebeca Abravanel, 40 anos de idade, falou sobre seu maior sonho ao conversar com os seguidores no Instagram Stories. "Ter filhos e ser mãe", afirmou a apresentadora, que é casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, de 31 anos, e recentemente confirmou que irá se mudar para Orlando, nos Estados Unidos.

“Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, brincou o apresentador. Ele já tem 13 netos e quatro bisnetos.

Após \"cobrança\" de Silvio Santos, Rebeca Abravanel revela desejo de ser mãe

Rebeca Abravanel em Orlando

Alexandre Pato foi contratado pelo Orlando City e Rebeca Abravanel deve se mudar para a cidade norte-americana. Pelo Instagram, Daniela Beyruti chegou a comemorar a decisão da irmã de sair do Brasil para um novo país. “Estou achando o máximo. Eles vão amar. Lá, é muito gostoso de morar”, declarou a diretora do SBT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado