Hate

Tarcísio Meira recebe mensagem de ódio e expõe: "É de entristecer"

Veterano lamentou mensagem gratuita de ódio


Tarcísio Meira sorrindo
Tarcísio Meira lamenta mensagem de ódio - Divulgação/TV Globo

Tarcísio Meira passou por uma situação desconfortável, segundo o próprio relatou em seu Instagram nessa quinta-feira (11). O veterano de 85 anos expôs uma mensagem de ódio que recebeu. "Velho miserável. Está com o pé no caixão", afirmou o usuário identificado apenas como André Gomes.

O ator demonstrou sua indignação: "Por que tanto ódio? Isso é de entristecer". Confira a mensagem publicada por Tarcísio, lamentando o ódio gratuito na internet:

Tarcísio Meira recebe mensagem de ódio e expõe: \"É de entristecer\"

A trajetória de Tarcísio Meira

Tarcísio foi um dos grandes galãs da dramaturgia e protagonizou Irmãos Coragem (1970), Cavalo de Aço (1973), Escalada (1975), Espelho Mágico (1977), Roda de Fogo (1986), Torre de Babel (1998), O Beijo do Vampiro (2002), entre tantas outras produções.

Em setembro do ano passado, deixou de ter contrato com a Globo após 53 anos, bem como Gloria Menezes, sua esposa. Na ocasião, o comunicado da Globo foi o seguinte: "Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Tarcísio Meira e Gloria Menezes, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado