Luto

Morre irmão de Roberto Carlos após quatro meses internado

Lauro Braga tinha 90 anos


Carlos Alberto, Roberto Carlos, Norma e Lauro
Carlos Alberto, Roberto Carlos, Norma e Lauro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 15:27,
atualizado em 11/03/2021 às 15:55

Na tarde desta quinta-feira (11), morreu Lauro Roberto Braga, irmão de Roberto Carlos, aos 90 anos. Ele estava internado há pouco mais de quatro meses em um hospital da zona sul do Rio. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Braga teve meningite e depois acabou sofrendo um AVC. Desde então, ficou sob assistência médica.

A confirmação veio por parte da assessoria de imprensa do cantor, que também revelou que Lauro passou tanto tempo internado por conta de uma série de problemas de saúde, e que ele não testou positivo para Covid-19. Além disso, adiantou que o enterro e o velório será voltado apenas para a família e amigos.

Lauro é filho de Robertino Braga e Laura Moreira Braga. Além do cantor, também tem Norma Braga e Carlos Alberto Braga como irmãos, sendo o mais velho dos quatro.

Roberto Carlos é vacinado contra a Covid-19 e defende imunização

No começo de março, o eterno Rei recebeu a primeira dose da vacina contra o vírus. O cantor estava dentro de seu carro azul, em um posto móvel da campanha. Aos 79 anos, faz parte do grupo prioritário.

Um registro em vídeo foi divulgado por meio do seu perfil oficial do Instagram, onde também aproveitou o espaço para defender a imunização de todos os brasileiros. "Todo mundo tem que vacinar.  Deve vacinar. Isso é importante. Vacina, sim", disse ele por meio da legenda.

Não demorou para que a publicação começasse a repercutir na web, e muitos internautas começaram comemorar o momento tão esperado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado