Imunizado

Fazendo careta, Silvio Santos recebe segunda dose da vacina contra Covid

Apresentador pode voltar aos estúdios em breve


Silvio Santos sorrindo
Silvio Santos está imunizado contra Covid-19 - Foto: Leo Franco/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 15:44,
atualizado em 10/03/2021 às 16:04

Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus nesta quarta-feira (10). O apresentador compareceu a Unidade Básica de Saúde (UBS) Real Parque de pijama – tradição que vem adotando nas últimas aparições públicas para divulgar a marca do neto Tiago Abravanel -, e máscara para se proteger da Covid-19.

A primeira dose da imunização foi aplicada no apresentador no dia 10 de fevereiro. Na ocasião, Patrícia Abravanel acabou comemorando a vacinação publicando a carteirinha de Silvio Santos nas redes sociais, com o local e data exata da segunda dose. Assim, um plantão foi armado nesta quarta para flagrar o animador no ato da imunização, quando ele tirou parte do pijama, exibindo os mamilos, e fazendo careta.

Com 90 anos, o empresário integra o grupo prioritário da vacinação. Imunizado, o homem do baú poderá retornar a gravar programas inéditos. Contudo, ainda não há confirmação se ele irá voltar aos estúdios daqui 15 dias – período em que estará totalmente imunizado – ou se esperará o número de casos de mortes pela doença cair em todo país.

Silvio Santos é muito próximo do presidente Jair Bolsonaro – que adotou discurso contrário a vacina até dezembro do ano passado – mas nunca escondeu que desejava ser vacinado. A postura do apresentador era de ficar protegido para retornar ao trabalho com segurança. Ele também determinou que Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega só voltem a gravar no SBT depois que estiverem imunizados.

Em toda sua carreira, esse foi o maior período que o apresentador se afastou das câmeras e das suas colegas de trabalho. Enquanto permanecia longe dos estúdios de TV, Silvio adotou uma nova rotina de trabalho. Em sua mansão, despachou durante a pandemia em seu confortável escritório e permaneceu no local na maior parte do dia. Lá, se informou sobre as suas empresas, analisou relatórios, conversou com executivos por telefone, delegando tarefas e mantém contato direto com sua secretária.

Silvio Santos protegido

Fazendo careta, Silvio Santos recebe segunda dose da vacina contra Covid

Silvio Santos ficou protegido durante a pandemia do novo coronavírus e só passou a receber pessoas em sua mansão no final do ano passado. Ele comemorou seu aniversário em dezembro ao lado das filhas e esposa, Iris Abravanel, e recebeu o presidente Jair Bolsonaro.

Mesmo distante fisicamente do SBT, por telefone, o patrão formatou o diário Triturando e o semanal Notícias Impressionantes. Em setembro, em enquete realizada pelo NaTelinha com os 20 principais jornalistas especializados em TV, Silvio Santos foi eleito a maior personalidade da televisão brasileira em seus 70 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado