Mais um reality

Globo escala André Marques para apresentar o novo No Limite

Emissora tira apresentador do The Voice Kids para comandar nova atração


André Marques posado para foto
André Marques apresentará o No Limite. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (10), a Globo anunciou André Marques como o apresentador do novo No Limite. A previsão de estreia do programa é para maio, logo após o fim do BBB21, tendo ex-BBBs como integrantes do novo reality. Com isso, o apresentador terá de deixar o The Voice Kids e focar na nova atração. Já no talent show com crianças, Marcio Garcia assumirá o comando.

"É uma grande responsabilidade, um superconvite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio", afirmou André.

"Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente. Vou passar o bastão do The Voice Kids com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio", desejou Marques.

Saiba como será o novo No Limite

O anúncio de que o No Limite voltará para uma quinta temporada, e desta vez com ex-BBBs, sinaliza que a Globo não pretende repetir a fórmula usada em 2010 e 2013 no seu principal reality show, reunindo veteranos. Prestes a completar 20 anos no ar em 2022, havia quem defendesse a inclusão de velhos conhecidos do público.

O novo No Limite voltará em maio, uma semana depois do fim do BBB21 e reunirá participantes que já integraram o Big Brother desde 2002. A lista de participantes ainda não está fechada, já que o programa se encontra na fase de pré-produção e está a dois meses da estreia.

O recurso de utilizar ex-brothers no BBB é usado no mundo todo. Nos Estados Unidos, a última temporada, que também foi a 22ª, reuniu ex-participantes. O motivo, segundo a CBS, foi a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Confiná-los novamente seria mais fácil, principalmente porque conhecem a mecânica do programa.

Com duas temporadas exitosas antes de completar 20 anos no Brasil, o BBB abre mão de incluir quem fez história no reality show entre 2020 e 2021 para lançar um outro programa que o telespectador guarda na memória, o No Limite

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado