Duas décadas

Nubia Oliiver recorda pedido de Silvio Santos em visita à Casa dos Artistas

Segundo ela, Silvio pediu para que participantes tivessem mais cuidado com a imagem


Nubia Oliiver sem sutiã de jaqueta jeans encostada numa foto
Nubia Oliiver reclama do Instagram e promete mais ousadia no OnlyFans - Reprodução/Instagram

Em 2021, a Casa dos Artistas completa 20 anos de sua estreia. O primeiro reality show de confinamento na TV brasileira surgiu a partir de uma quase compra do Big Brother por parte de Silvio Santos, o que acabou não acontecendo. Ainda que tenha se comprometido a não usar informações da Endemol, pouco mais de um ano depois, lançou sua versão tupiniquim do programa, causando estrondoso sucesso e vencendo da Globo aos domingos. A Justiça considerou o programa do SBT como plágio em 2015, mas Nubia Oliiver guarda com carinho sua participação. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, ela recorda a primeira reunião, o primeiro contato com Silvio e sua visita à casa, que rendeu até capa da revista Veja. "O Silvio pediu pra gente ter mais cuidado da nossa imagem", explica ela, que também fala sobre o início na plataforma OnlyFans.

Considerada a primeira vilã da Casa dos Artistas, Nubia se orgulha de sua trajetória. "Sempre bato no peito e digo, dentro de 250 participantes, foram selecionados 25 e desses 25, foram selecionados 12. Pelo Silvio Santos, que é nosso grande ícone da televisão brasileira. E ser escolhida dentro de 12 por ele, já era um ganho pro resto da vida. E ter participado foi um divisor de águas. Hoje meu melhor amigo é o Mateus Carrieri, falo com ele toda semana. Acompanhei A Fazenda por causa dele. Por causa da Jojo, claro, mas mais por causa dele", afirma ela.

O convite para participar da Casa dos Artistas ocorreu por meio de um telefonema do núcleo de direção. Nubia foi avisada de uma necessidade de reunião e ficou acertado que um carro a buscaria em casa. Chegando lá, a modelo assinou um contrato de confidencialidade, se comprometendo a não reproduzir o que fosse ouvido ali.

Logo na primeira reunião, foram feitas perguntas básicas. Primeiro, se havia interesse. Depois, se poderia haver a possibilidade de ficar confinada por quase dois meses (a Casa durou sete semanas). E Silvio Santos não estava presente nas reuniões preliminares. "O primeiro contato nosso com o Silvio foi no dia do palco", recorda.

A visita de Silvio Santos na Casa dos Artistas

Nubia Oliiver recorda pedido de Silvio Santos em visita à Casa dos Artistas

Na terceira semana do reality show, a Casa já era mania nacional no Brasil. Silvio Santos, que era vizinho da mansão que hospedava os artistas, visitou o confinamento. E Nubia Oliiver dá detalhes de como foi essa visita, cuja foto estampou a foto da revista Veja.

"A gente tem aquele lado de ficar relaxado em casa. E o Silvio pediu pra gente ter mais cuidado com nossa imagem, porque a gente ficava sem maquiagem... A gente tava descabelada, sem maquiagem, meio que desleixada. Foi alguma coisa direcionada a nós", relembra ela.

Além desse recado, houve um conflito por cachês: "Uma pessoa tava ganhando mais que a outra. E houve uma confusão. Depois acertaram tudo isso, e ele entrou pra dar essa reunião, onde ele colocou que iria normalizar pra todo mundo e que todos ganhariam igual".

20 depois de sua primeira participação em reality, Nubia diz que aceitaria participar de um novo. "Tá na hora de eu participar de algo inovador, alguma coisa no ramo da culinária, da dança, que eu não tinha feito, dentro de um projeto de reality show. Mas, nesse formato que existe de Casa dos Artistas, que é uma cópia da Fazenda, que é uma cópia do Big Brother, não daria pra participar. Não gostaria. Todo ano me chamam, mas ainda estou em negativa", pondera.

A entrada de Nubia Oliiver no OnlyFans

Nubia Oliiver recorda pedido de Silvio Santos em visita à Casa dos Artistas

Ao longo desta semana, ela anunciou que faria parte do OnlyFans, plataforma adulta utilizada por outras celebridades como Anitta e Raissa Barbosa. "A entrada no OnlyFans foi devido a pedidos dos meus fãs nas redes sociais. Já estava devendo isso a ele. E também o desgosto do Instagram, porque você não pode usar nem foto sensual que estão derrubando suas contas", reclama.

E promete: "Os meus fãs podem esperar fotos um pouco mais picantes, mas nada sexual, erótico, porque tem muitas meninas que fazem isso. Não vai ser meu perfil ali. Eu quero colocar umas fotos como se fosse nu digital, onde possa mostrar um pouco mais, mas não tão erótico".

Nubia relata que a pandemia fez com que sua depressão piorasse. "Mas, estou conseguindo sobreviver. Dá uma mexida nos nossos trabalhos. A gente não consegue monetizar. Acabei consumindo o que tinha guardado, mas por outro lado, fiquei noiva. Teve o lado bom dessa pandemia", analisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado