Nas redes

Daniella Cicarelli mostra marido pelado na web e se assusta

Famosa acabou mostrando um momento da intimidade de Guilherme Menge


Daniela Cicarelli
Daniela Cicarelli - Foto Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 16:07,
atualizado em 12/03/2021 às 16:42

Na manhã desta sexta-feira (12), Daniella Cicarelli acabou mostrando o marido, Guilherme Menge, pelado. Por meio do seu perfil do Instagram, a famosa estava falando um pouco sobre sua rotina, quando o flagra acabou aparecendo sem querer.

Na gravação, foi mostrado o momento em que o companheiro da apresentadora estava trocando de roupa, enquanto ela ficou em frente a um espelho, e acabou sendo surpreendida quando notou tudo.

“Viram como é minha casa? Eu falando que estou animada, daí o marido passa tirando a roupa”, disparou a apresentadora, com semblante de susto, e depois, acabou não segurando a risada.

Depois de acabar publicando os Stories, Cicarelli acabou se arrependendo e apagando o trecho onde o marido aparece tirando a calça. Mas já era tarde demais.

Rodolffo toma banho pelado no BBB21

Aproveitando os últimos momentos como Líder da Semana, o cantor sertanejo decidiu tomar banho pelado. Assim que soube, Sarah foi direto avisar para Juliette, que também chamou Gil.

O confinado levantou rápido da cama e acompanhou a sister, correndo pela casa. A dupla ainda passou pelo gramado da área externa até chegar perto da janela dos aposentos do líder. E lá, o economista não se conteve e começou a gritar muito. "Ai, que nervoso. Dá para ver as coisas", disparou.

Depois do banho, a paraibana lamentou com o colega de jogo que acabou não dando pra ver nada, e o cantor rebateu: "Mas era por isso mesmo que eu estava tomando banho".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado