É bom para o moral

Rita Cadillac se rende ao OnlyFans e anuncia entrada na plataforma

Plataforma receberá mais uma famosa


Rita Cadillac sorrindo
Rita Cadillac dribla a pandemia com OnlyFans - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 11:26,
atualizado em 12/03/2021 às 11:35

A ex-chacreta Rita Caddilac anunciou que vai ser uma das adeptas à plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Ela é mais uma que embarca no aplicativo, juntando-se a Raíssa Barbosa, Anitta, Vivi Fernandez e Nubia Oliiver. O app é a nova sensação do mundo dos famosos, que estão arrecadando uma boa quantia com suas fotos e vídeos disponibilizados aos clientes. "Te espero lá", avisou ela.

Rita Cadillac vem driblando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) como pode. No ano passado, virou garota-propaganda de um gel íntimo e outros produtos semelhantes. Ela também recebeu o auxílio emergencial do governo e não tem vergonha disso.

Na ocasião, explicou: "Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia (nome de batismo da cantora). Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia".

"Eu fazia 15 shows por mês e toda a minha agenda até 11 de julho foi cancelada e ia começar a ensaiar uma peça quando a pandemia começou. Graças a Deus, não estou passando por dificuldade. Eu tenho comida. A cidadã pediu como ajuda. Não fiz nada de errado nem nada de ilícito", defendeu-se.

Rita Cadillac e o sucesso do OnlyFans

Criada em 2016, a plataforma autoriza que os usuários cobrem pelo acesso às publicações, como se fosse uma espécie de assinatura mensal ou venda de posts avulsos. Embora os perfis possam criar qualquer tipo de conteúdo, o que mais faz sucesso são as produções “picantes”, principalmente se for de gente famosa.

Inicialmente, o OnlyFans estava cercado apenas de atores e atrizes do universo pornô e garotas e garotos de programa, com raras exceções, como o filho de Alexandre Frota. Porém, por causa da pandemia, alguns famosos embarcaram no serviço e criaram contas para arrecadar uma boa quantia durante a quarentena, como é o caso de Raíssa Barbosa, Anitta e Bella Thorne, a principal estrela do servidor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado