Fora

Simone e Simaria anunciam saída do The Voice Kids; saiba o motivo

Irmãs não estarão na temporada 2021


Simone e Simaria no The Voice Kids
Simone e Simaria no The Voice Kids - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 09/03/2021 às 17:19,
atualizado em 09/03/2021 às 17:26

Simone e Simaria não fazem mais parte do The Voice Kids. As irmãs confirmaram que estão deixando o reality show, porque não vão conseguir conciliar o cronograma de gravações da próxima temporada com o período em que Simone terá que se dedicar a pequena Zaya, filha que deu à luz em fevereiro. As duas participaram da atração por três edições, sendo campeãs em duas oportunidades.

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa", explicou Simaria.

“Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, acrescentou Simone.

No dia 22 de fevereiro, a cantora deu à luz a Zaya, segunda filha dela com Kaká Diniz, nos Estados Unidos. Na ocasião, escreveu um texto emocionada com o nascimento da caçula e agradeceu o carinho dos fãs.

“Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, comentou ela, que já é mãe de Henry, que tem seis anos.

Já o The Voice Kids passará por uma reformulação, realizando mudanças nas cadeiras do júri. Ainda não há uma definição dos nomes que ocuparão o lugar das sertanejas e também o canal não revelou se os outros técnicos – Cláudia Leitte e Carlinhos Brown – deixarão o programa.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo confirmou a saída da dupla.

Lançamento do novo DVD de Simone e Simaria

Simone e Simaria anunciam saída do The Voice Kids; saiba o motivo

No final de janeiro, a dupla fez o lançamento da segunda parte do DVD Debaixo do Meu Telhado e o Carro do Ovo – novo hit da dupla com Tierry – já tem cerca de um milhão de views. A primeira parte foi lançada em dezembro do ano passado e alcançou mais de 100 milhões de visualizações, no Youtube.

Desde março do ano passado, as irmãs não fazem um show com público, em vista a pandemia. Ao NaTelinha, elas explicaram que tem sido um momento difícil para todos, inclusive para quem trabalha com o setor de entretenimento. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado