Genro

Silvio Santos surpreende e paralisa programa para exibir discurso do genro Fábio Faria

Dono do SBT paralisa seu dominical para dar espaço ao pronunciamento do genero


Fábio Faria em discurso
Fábio Faria em discurso exibido pelo SBT - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2021 às 11:59,
atualizado em 08/03/2021 às 12:14

No final da noite desse domingo (7), o telespectador estranhou Fábio Faria (PSD) dar as caras no SBT. O Ministro das Comunicações interrompeu o Programa Silvio Santos por ordem do dono. O marido de Patrícia Abravanel ficou no ar por quatro minutos, entre 23h04 e 23h08. O discurso ocorreu no último dia 4, durante a cerimônia de inauguração de um trecho da ferrovia Norte-Sul, em Goiás.

Na ocasião, o genro de Silvio Santos elogiou o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), anunciou a inauguração de um ponto de internet no distrito de Itaguaçu, prometeu leilão do 5G e declarou que o governo do Rio Grande do Norte, seu próprio estado, deixou de usar recursos para a compra de vacinas para pagar funcionários.

Ao longo do discurso, pediu: "Vamos começar a falar bem do Brasil". E emendou: "Com a quantidade de vacinas que o presidente comprou e com a capacidade e a eficiência que o governo tem, logo sairemos dessa e seremos um grande país em número de vacinados devido ao trabalho do governo Bolsonaro".

Não é a primeira vez

Em 2019, o Programa Silvio Santos também chegou a dar espaço ao Governo Bolsonaro, numa visita que o presidente fez aos Estados Unidos, no Túmulo do Soldado Desconhecido em Washigton. No local, estavam enterrados soldados não identificados da Segunda Guerra Mundial e Guerra da Coreia.

Há menos de um ano, ainda, Silvio Santos causou polêmica ao cancelar o SBT Brasil na edição de 23 de maio, sábado. Foi a primeira vez que o telejornal não foi ao ar. A motivação: política. Silvio teria sido informado pelo genro telefonou reclamação do SBT Brasil, que abordou a divulgação de um vídeo ministerial.

Na reportagem, teria ficado concluído que Sergio Moro estava certo na denúncia envolvendo a intervenção de Bolsonaro na Polícia Federal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado