Batalha

Com Covid-19, Geraldo Luís melhora e deixa UTI de hospital

Apresentador ficou 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva


Geraldo Luís na UTI
Geraldo Luís deixou a UTI - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 16:37,
atualizado em 12/03/2021 às 16:37

Geraldo Luís usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (12) e anunciou que recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele explicou que sua respiração está melhor e apenas tem ocorrido alteração em seu corpo quando levanta. O apresentador seguirá recebendo tratamento médico para se recuperar da Covid-19 no quarto da unidade de saúde.

“Obrigado, Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe... Vi tantas coisas naquele ala hospitalar... Nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo”, escreveu o jornalista.

“A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chegar até aqui. João ficou três dias ruins e pouca alteração, está super bem e segue comigo. Um dia por vez, sigo também na fisioterapia de pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem”, acrescentou.

O apresentador relatou que usa da sua religiosidade para pedir que o número de mortes no Brasil pela doença diminua e deseja que a vacina chegue o mais rápido possível para todos os cidadãos. “Aqui fico em oração a todos que como eu com Covid lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos! Vacina urgente para um país doente”, completou.

Geraldo Luís e a Covid-19

No final de fevereiro, o apresentador da Record foi internado devido a complicações pela doença. "Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões", lamentou sobre a internação.

Na ocasião, falou que tomaria novos medicamentos e ficaria internado até se curar: "Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês. Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faco uma semana que testei positivo pro Covid".

Quando Geraldo contraiu a doença, estava sentindo apenas sintomas leves. "Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus. Respiração normal. Coisas da vida. Fazer o que agora? Se cuidar. E eu me cuido muito bem. Mas hoje ninguém está 100% seguro. Quero agradecer o carinho de vocês, que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já sai dessa", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado