Não funcionou

Rasteira, tapa e Ivo Holanda quebrado: As pegadinha de Silvio Santos que deram errado

Brincadeiras não deram muito certo no SBT


Ivo Holanda corre para não apanha durante a pegadinha no Programa Silvio Santos
Ivo Holanda virou o rei das pegadinhas no Programa Silvio Santos - Foto: Reprodução

As pegadinhas do Programa Silvio Santos se tornaram um símbolo da TV brasileira, principalmente as que envolveram Ivo Holanda. Contudo, as brincadeiras não ficaram restritas apenas ao humorista e teve outras pessoas que fizeram parte do quadro. Só que algumas vezes a situação passou do controle e precisou a produção intervir.

Um exemplo é o tapa na cara que uma artista tomou na pegadinha Devolver a Cueca do Marido. Na produção, ela diz que teve um caso com o marido de uma mulher, deixando-a revoltada com a situação. Sem pensar duas vezes, a “traída” soltou a mão no rosto da artista e ficou furiosa com o marido.

A família se envolveu na confusão e até uma criança foi tirar satisfações com a “amante”. A brincadeira ficou tão fora do controle, que a atriz não conseguiu gravar outras pegadinhas e o vídeo só acabou sendo exibido uma única vez no SBT.

O relógio roubado

Ivo Holanda oferecia um relógio roubado para uma pessoa qualquer por R$ 50,00. Enquanto o cidadão olhava o relógio, a polícia chegava. No momento que a PM parava o carro, o humorista dizia que não queria comprar o produto, dando a sensação que o rapaz era o vendedor.

O problema que, ao tentar vender para um homem, ele acabou recebendo voz de prisão, já que o rapaz era policial. Precisou a produção do SBT intervim para acalmar o agente de segurança. Levou cerca de um minuto para convencê-lo a não levar o comediante para a prisão.

Cimento na comida

Ivo Holanda subiu em uma escada e começou a passar cimento no teto de um restaurante. O problema que o produto caiu na comida de algumas pessoas e isso deixou muita gente irritada. A partir daí, virou uma verdadeira confusão e a pegadinha passou do controle.

Um homem ficou tão esquentado, que pegou o comediante da escada e deu tanta porrada em Ivo, que a produção do SBT correu para separar. Houve correria e o rapaz chegou a pegar uma cadeira. Claro que Silvio Santos, ao assistir, caiu na gargalhada.

O corno

Várias pessoas estão no bar confraternizando, quando Ivo Holanda parou na frente e começou a gritar “seu corno”. Claro que muita gente se irritou e saiu correndo atrás dele. Para não ser pego, ele subia numa caminhonete e o veículo acelerava, evitando confusão.

Porém, houve um momento que a situação deu errado. Ele xingou um homem com bengala. Na hora de fugir, o rapaz acertou em cheio Ivo, que perdeu o equilíbrio e caiu do automóvel. O comediante precisou avisar que era uma pegadinha e o clima não ficou tão pesado.

Roubar o jornal

Um dia qualquer, um homem lia o jornal tranquilamente em uma praia. Ivo Holanda, sempre com seu jeito cínico, passou devagar, parou e olhou o rapaz lendo as principais notícias do dia. O humorista se aproximou e perguntou da sessão dos esportes, contudo, a pessoa não quis emprestar e ele tomou a força.

No meio da corrida, o homem não pensou duas vezes e pegou Ivo, derrubando-o no chão. Aparentemente, o rapaz era treinado em algum tipo de luta e imobilizou o artista, precisando da ajuda da produção para ser solto.

Candidato a vereador

Ivo Holanda estava sendo “candidato” a vereador e colocou um monte de panfleto em um carro. O dono do automóvel, ao se deparar com a cena, perguntou o que estava acontecendo e foi se irritando com o deboche do humorista. O clima esquentou e o artista do SBT passou a ser agredido.

O homem tentou colocá-lo dentro do porta-mala e Ivo gritou por ajuda da produção. Os responsáveis pela gravação saíram correndo e tentaram tranquilizar o rapaz, que não parecia muito disposto a soltar o comediante. Após muita conversa, tudo se resolveu, mas o proprietário do carro avisou: “Brincadeira sem graça”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado