Resumão

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

As celebridades dos Estados Unidos viveram dias tensos


A Semana dos famosos e da TV
A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem

Johnny Depp voltou a viver o pesadelo da acusação de ter agredido sua ex-namorada, a atriz Amber Heard, e assumiu que deu uma cabeçada nela, mas de forma "acidental". A semana dos famosos e da TV também ficou agitado por conta do sumiço da atriz de Glee, Naya Rivera.

No Brasil também teve polêmicas, como a intimidação da polícia para Dudu Camargo e a briga entre Danilo Gentili e Jair Bolsonaro. Eliana e Glória Maria deram boas notícias e disseram que estão recuperadas da Covid-19 e o câncer, respectivamente.

Confira o resumo dos dias 5 a 11 de julho:

Dudu Camargo

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

A intimação policial contra Dudu Camargo levou o apresentador do Primeiro Impacto aos assuntos mais comentados da internet. Porém, ele não se preocupou com a repercussão negativa. Pelo contrário, ele comemorou ser tão comentado e agradeceu pelas mensagens em vídeo publicado no Instagram.

"Pessoal, estou passando aqui para agradecer o teu comentário, o teu carinho, a tua companhia, a tua audiência. Já estamos configurando entre os assuntos mais comentados do Twitter. Já estamos nos Trending Topics! Gratidão! Deus abençoe a todos", afirmou Dudu nos stories.

O apresentador de 22 anos foi procurado pela polícia na sede do SBT na quinta-feira (9) para receber uma intimação. A equipe de segurança pública estaria apurando se há algum envolvimento dele com o desaparecimento de dois fãs. Oficialmente, a emissora afirma que não tem conhecimento da investigação.

Danilo Gentili

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

O presidente Jair Bolsonaro rebateu Danilo Gentili durante live no Facebook na quinta-feira. O chefe do Executivo negou ter pedido a demissão do apresentador do SBT e disse que nunca mandou alguma emissora dispensar funcionários.

Em resposta a uma ex-seguidora no Instagram, na última quarta, o apresentador do The Noite afirmou que o presidente pediu para o SBT demiti-lo e o chamou de "mentiroso".

Augusto Botelho deixa o Grande Debate

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

O advogado Augusto de Arruda Botelho anunciou a saída de O Grande Debate, da CNN Brasil. O comentarista afirmou que continua no canal pago, porém não participará mais do quadro, um dia após ter discutido ao vivo com o bacharel em direito Caio Coppolla e a apresentadora Monalisa Perrone.

Na última quarta-feira (8), Caio de Arruda Miranda (nome verdadeiro de Coppolla) usou o programa para esclarecer o debate do dia anterior, em que os dois discordaram de dados sobre o novo coronavírus. O bacharel em direito disse que teve sua "credibilidade questionada" por Augusto, que chamou de "fake news" uma pesquisa em relação à pandemia nos Estados Unidos usada pelo colega.

Coronavírus

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

O SBT suspendeu as gravações da sexta temporada de Bake Off Brasil, em função do diagnóstico positivo para coronavírus do marido da apresentadora Nadja Haddad, Danilo Joan, prefeito de Cajamar, cidade da Grande São Paulo.

O NaTelinha procurou a emissora após Nadja divulgar o resultado negativo de seu exame para Covid-19. A apresentadora foi encaminhada pelo ambulatório do SBT para realizar o PCR, com diagnóstico mais preciso. Todo o elenco do programa também realizou testes após a gravação.

Por segurança, o Bake Off só retomará os trabalhos após o resultado do exame avançado de Covid-19, e se Nadja testar negativo novamente. Em seu Instagram, ela chorou ao lamentar que ficará longe do marido.

Fla-Flu

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

O jogo entre Fluminense e Flamengo, pela final da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca – se tornou na última quarta-feira a transmissão com maior audiência da história do YouTube no mundo. No momento em que as duas equipes disputaram os pênaltis, a live alcançou a marca de 3,59 milhões de telespectadores simultaneamente, superando Marília Mendonça.

O confronto foi exibido pela FluTV, canal do Fluminense na plataforma, o que significa que o espaço é hoje a responsável pela maior audiência durante uma transmissão online em todo o planeta. Até então, o melhor desempenho nesse formato era a live da sertaneja Marília Mendonça, que tinha conquistado um pico de 3,31 milhões de pessoas em 8 de abril, no início do isolamento social por causa do coronavírus.

Vale a Pena Ver de Novo

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

A Globo analisa a possibilidade de colocar a segunda versão da novela Ti-ti-ti (2010) como substituta de Êta Mundo Bom (2016) no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de setembro. Além dela, Beleza Pura (2008) também concorre para a vaga da próxima trama exibida na faixa vespertina.

O NaTelinha apurou que a escolha deve se basear na continuidade de uma trama mais leve para o horário, já que a história do ingênuo Candinho (Sergio Guizé) vem impressionando na audiência.

Glória Maria

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

Na sexta-feira, Gloria Maria usou as redes sociais para anunciar uma grande vitória em sua vida pessoal. A apresentadora do Globo Repórter afirmou estar curada do tumor no cérebro, mas segue em tratamento para a doença não voltar.

"Estou totalmente recuperada mas ainda tem um tempo de tratamento. Só que agora é só por segurança", contou a jornalista para seus seguidores. No mês passado, ela havia noticiado a remissão da doença.

Eliana

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

Eliana anunciou que está recuperada do novo coronavírus. Diagnosticada há duas semanas, a apresentadora do SBT abraçou os filhos, Arthur e Manuela, pela primeira vez desde a quarentena. Ela ainda agradeceu à família e aos seguidores pelo cuidado e pelas mensagens de carinho.

"O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: 'Mãe? O coronga foi embora?' e logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la para dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha 'ausência'. Cuidaram também de mim com toda paciência", escreveu Eliana em sua rede social.

Nego do Borel

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

O funkeiro foi internado na última segunda-feira (06) no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio, após sofrer um acidente enquanto pilotava a sua moto. Ele agradeceu aos fãs, familiares, ao pai da sua namorada e amigos.

Em contato com o empresário por telefone, ele adiantou que estava bem. "Está bem, graças a Deus. Foi um acidente de percurso. O cara está lúcido, está ótimo”, afirmou. Já na noite do mesmo dia, ele passou por uma cirurgia no tornozelo, que foi bem sucedida. Na terça, recebeu alta.

Johnny Depp

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

Johnny Depp afirmou que deu uma cabeçada em sua ex-namorada, Amber Heard, mas de forma acidental. O ator explicou que a agressão ocorreu após ter levado socos da atriz em 2015 e, na tentativa de segurá-la, acabou acertando-a sem querer com a cabeça em uma cobertura de Los Angeles.

O astro está processando a empresa de comunicação News Group Newspapers por conta da uma reportagem que o chamou de “espancador de mulheres”. Na época, o veículo afirmou que Johnny agrediu sua ex-companheira e demonstrou uma raiva “incontrolável”.

Em 2016, Amber entrou na Justiça e acusou de ter sido agredida por Depp. Iniciou-se então uma batalha para ela receber partes dos bens de Johnny e um acordo foi feito, mas não agradeceu a atriz de Aquaman.

O ator negou todas as acusações e, no ano passado, o site TMZ afirmou que ele teria provado que não havia feito as agressões. Entretanto, a confusão ganhou um novo capítulo com o áudio da conversa entre o ex-casal.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão felizes da vida. Eles usaram as redes sociais para apresentar o novo filho do casal, o pequeno Zyan, que nasceu na última quarta. A atriz publicou a primeira foto com o mais novo integrante da família na tarde desta sexta-feira. Na imagem em preto e branco, a mamãe aparece sorridente segurando o pequeno. "Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda...porque eu te amo muito", escreveu Gio na legenda da foto.

Pouco tempo depois, Bruno também postou a mesma imagem no Instagram e comemorou a chegada do filho. Famosos comentaram as fotos desejando boas-vindas ao menino.

Naya Rivera

Do escândalo de Johnny Depp a nova tragédia em Glee: A semana dos famosos e da TV

A atriz sumiu na última quarta e Josey foi encontrado dormindo no barco. De acordo com informações do canal CBS, o menino estava ao lado da bolsa da atriz e agora está sob os cuidados de seus familiares. O menino contou que Naya pulou na água, mas não voltou mais. Helicópteros, drones e equipes de mergulho fizeram buscas no local para encontrá-la.

O site Mirror informou que a jovem não estava usando coletes salva-vidas, pois o acessório foi encontrado no barco. Já a criança estava com o equipamento. Apesar do corpo não ter sido encontrado, a polícia trata a atriz como vítima de afogamento, mas as buscas continuam.

Rivera tem 33 anos e ganhou sucesso em todo planeta pelo seu trabalho em Glee, série vencedora do Globo de Ouro e uma das grandes audiências dos Estados Unidos, responsável por promover Ryan Murphy, criador de American Horror Story, Pose e The Politician.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado