Sucesso

Marília Mendonça bate novo recorde em live do YouTube e repercute entre famosos

Cantora ainda fez citação política e viu seu show ser "pirateado"


Marília Mendonça
Marília Mendonça em live - Foto: Reprodução/YouTube

Marília Mendonça se apresentou em uma live no YouTube na noite da última quarta-feira (8) e bateu novo recorde mundial de espectadores simultâneos na plataforma. Em dado momento, mais de 3,2 milhões de pessoas estavam ligadas no show da sertaneja em casa, incluindo vários famosos como o jogador Neymar, a atriz Bruna Marquezine e o cantor Wesley Safadão.

Antes da live iniciar, a cantora já tinha reunido mais de um milhão de fãs. Em tom de brincadeira, o canal de Mendonça deixou um comunicado: “Chamando todo o rebanho! Nossa live começa em instantes”.

Em 45 minutos de show, Marília já tinha batido a marca de 3,2 milhões de pessoas no momento em que cantava Todo Mundo Vai Sofrer. Dessa forma, ela ultrapassou a dupla Jorge & Mateus, que tinha chegado ao total de 3,1 milhões simultaneamente no último sábado (4).

A apresentação já era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil, com mais de 500 mil menções ao nome da artista. “Não é possível, eu não acredito, é mentira”, afirmou ela.

Sentada em uma cadeira, ela iniciou o show com seu vestido preto e óculos. A sertaneja colocou dois tradutores de libras para traduzir as letras das canções e os comentários dela e também repercutiram, dançando ao som da sofrência.

Famosos curtiram show de Marília Mendonça

Marília Mendonça bate novo recorde em live do YouTube e repercute entre famosos

Durante três horas e meia, Marília cantou seus maiores hits e até chegou a esquecer algumas letras. Nada que desanimasse seus fãs e artistas. Várias celebridades comentaram e publicaram imagens do show nas redes sociais.

Bruna Marquezine foi conversando com seus seguidores e escrevendo as suas músicas prediletas nas redes sociais. O momento que ela mais se empolgou acabou sendo com Infiel. “Cada música é um gatilho diferente”, disse.

Neymar, craque da Seleção Brasileira, assistiu ao show ao lado de Vinícius Martinez, marido de Carol Dantas, ex de Neymar, com quem o jogador teve seu filho, David Lucca. "Que comece o chororô", divertiu-se o atleta em sua mansão no Rio de Janeiro, fazendo cara de choro. “Tô aqui pro consolo”, brincou Vinícius. A cena se popularizou nas redes sociais.

Iza, dona do hit Pesadão, usou o bordão de Marília Mendonça para mostrar que estava curtindo a apresentação. “Ê paixão”, afirmou a musa. Já Safadão pediu que sua amiga tocasse sua música predileta. “Canta aquela nossa Ninguém é de Ferro”, comentou o forrozeiro.

Citação política

Marília Mendonça também fez uma homenagem ao Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Ela pediu aos fãs que escutassem o agente político e seguissem respeitando a quarentena, evitando aglomeração. “Trabalho incrível”, declarou a cantora.

Mandetta também se destacou ao entrar na live de Jorge & Mateus, que teria irritado profundamente o presidente Jair Bolsonaro, que cogitou demiti-lo na última segunda-feira (6).

Doações

A live de Marília Mendonça também arrecadou alimentos para pessoas que estão sofrendo por causa da crise da pandemia do novo coronavírus. Segundo a cantora, o show conseguiu mais de 225 toneladas de alimentos, 250 quilos de pães de queijo, 100 litros de tinta para construção, duas toneladas de produtos de limpeza, 10 toneladas de batata frita, duas toneladas de argamassa, 50 metros de piso, entre outras coisas.

Os seguidores da artista parabenizaram a ação dela pelas redes sociais. "Marília Mendonça faz tudo. Já quero ela como presidente", afirmou um usuário. "Rainha faz assim, né? Amo você", declarou outra pessoa. "Teve doação de lencinhos?", brincou um terceiro.

Pirataria

Marília Mendonça bate novo recorde em live do YouTube e repercute entre famosos

O sucesso de Marília Mendonça no YouTube poderia ter sido ainda maior se não houvessem links falsos. No momento em que a cantora se apresentava, existiam outros canais transmitindo o show dela, sendo que um chegou a reunir cerca de 600 mil pessoas.

Fãs da sertaneja pediram para que as pessoas denunciassem e divulgaram nesses canais o local certo da apresentação, entretanto, boa parte dos espaços piratas continuaram disponíveis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado