Substituição

SBT escala Chris Flores para apresentar Bake Off após caso de coronavírus

Marido da apresentadora titular, Nadja Haddad, testou positivo para Covid-19


Chris Flores
A apresentadora Chris Flores

SBT decidiu manter as gravações da sexta temporada de Bake Off Brasil, um dia após ter confirmado a suspensão dos trabalhos em função do diagnóstico positivo para coronavírus do marido de Nadja Haddad, Danilo Joan. A emissora escalou Chris Flores para substituir a apresentadora.

NaTelinha procurou a emissora após Nadja divulgar o resultado negativo de seu exame para Covid-19. A apresentadora foi encaminhada pelo ambulatório do SBT para realizar o PCR, com diagnóstico mais preciso. Todo o elenco do programa também realizou testes após a gravação da última quinta-feira (9).

A emissora informa que Chris Flores poderá ser efetivada no comando do Bake Off se Nadja Haddad receber diagnóstico positivo no teste PCR. Em seu Instagram, a apresentadora chorou ao lamentar que ficará longe do marido.

"Eu estou negativa, acabei de fazer o exame. Felizmente, não estou com o problema, mas vou fazer o PCR, que é um exame mais profundo. Vou ficar afastada, por alguns dias, aqui das gravações, até sair o resultado desse exame, mas eu não estou com o problema, felizmente. Semana que vem estou de volta, se Deus quiser, dando PCR negativo, e vai dar, porque o teste rápido deu negativo”, afirmou.

"A pior parte é, claro, ficar longe dele, não poder cuidar do meu marido, não poder vê-lo, e me preocupar mais ainda com a minha mãe, que é idosa, é do grupo de risco, e não poder estar lá com ela também”, prosseguiu Nadja, às lágrimas.

A apresentadora ainda fez um apelo para seus seguidores se cuidarem para não contrair a Covid-19: "Conto com as orações de vocês para que tudo isso passe, e com a conscientização de todo mundo também. Tenham consciência desse problema, se cuidem. Respeitem o vírus, e amem a própria saúde a ponto de cuidar dela e a dos outros também”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado