Polêmica

Johnny Depp confessa que deu "cabeçada" em sua ex, Amber Heard

Ator explicou que agressão foi acidental


Johnny Depp e Amber
Johnny Depp e sua ex-namorada - Foto: Montagem

Johnny Depp afirmou que deu uma cabeçada em sua ex-namorada, Amber Heard, mas de forma acidental. O ator explicou que a agressão ocorreu após ter levado socos da atriz em 2015 e, na tentativa de segurá-la, acabou acertando-a sem querer com a cabeça em uma cobertura de Los Angeles.

O astro está processando a empresa de comunicação News Group Newspapers por conta da uma reportagem que o chamou de “espancador de mulheres”. Na época, o veículo afirmou que Johnny agrediu sua ex-companheira e demonstrou uma raiva “incontrolável”.

A Justiça norte-americana recebeu uma gravação em que o ex-casal discute e Depp teria dito que deu uma cabeçada nela “na p**** da testa” e que essa agressão “não quebra o nariz”. “Você estava gritando... é o tipo de coisa mais ofensiva. Você pode dar um soco, mas gritar é ok. Você pode dar uma cabeçada em alguém que está gritando, mas não grite”, disse Amber. “Eu não consigo acreditar que você fez isso”, acrescentou.

“Ela estava me atacando loucamente, e eu... por trás, enquanto eu me afastava da discussão para o meu escritório, ela ficava me batendo no pescoço, orelha, costas, tudo. Me virei para cobrir a cabeça e ela vinha loucamente, então a única coisa que eu podia fazer nessa situação era correr ou tentar agarrá-la, abraçá-la para impedi-la de me bater e me dar um soco, então eu fiz, quando fiz, parece que houve uma colisão”, explicou o ator.

Depp teria repetido o movimento, mostrando que tentou segurá-la para parar com a confusão. “Essa é a única colisão e a única lesão potencial que a sra. Heard poderia ter sofrido; não há como eu fazer o que ela disse e ter quebrado seu nariz”, declarou. No tribunal, também foram exibidas fotos dos supostos ferimentos de Heard,

Questionado o motivo de não ter falado da cabeçada “acidental” nas suas declarações para a Justiça, o ator relatou que teria relatado, caso tivesse lido a declaração inteira. “Confiei que meus advogados haviam pegado minha declaração”.

Entenda a polêmica

Johnny Depp confessa que deu \"cabeçada\" em sua ex, Amber Heard

Em 2016, Amber entrou na Justiça e acusou de ter sido agredida por Depp. Iniciou-se então uma batalha para ela receber partes dos bens de Johnny e um acordo foi feito, mas não agradeceu a atriz de Aquaman.

O ator negou todas as acusações e, no ano passado, o site TMZ afirmou que ele teria provado que não havia feito as agressões. Entretanto, a confusão ganhou um novo capítulo com o áudio da conversa entre o ex-casal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado