Primeira foto

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentam o filho, Zyan

Casal postou primeira foto do novo herdeiro nas redes sociais


Giovanna Ewbank aparece abraçada a Bruno
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram a chegada de Zyan

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão felizes da vida. Eles usaram as redes sociais para apresentar o novo filho do casal, o pequeno Zyan, que nasceu na última quarta (08). A atriz publicou a primeira foto com o mais novo integrante da família na tarde desta sexta-feira (10). Na imagem em preto e branco, a mamãe aparece sorridente segurando o pequeno. "Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda...porque eu te amo muito", escreveu Gio na legenda da foto.

Pouco tempo depois, Bruno também postou a mesma imagem no Instagram e comemorou a chegada do filho. Famosos comentaram as fotos desejando boas-vindas ao menino.

"Parabéns lindeza , que família linda, só amor", esceveu a diretora Amora Mautner. "Que amoooooor! Parabéns, amiga. Mandando muita energia boa pra vcs", postou a atriz Giselle Batista. Já Regina Casé compartilhou: "Família do meu coração".

Em outra foto também publicada na tarde desta sexta-feira, Giovanna aparece recebendo o carinho de Bruno pouco depois de dar à luz.

Zyan veio ao mundo pesando 2,9 kg e com 48 cm. Além do menino, Bruno e Giovanna têm mais dois herdeiros: Titi e Bless.

Hoje com sete aninhos, a menina entrou para a família em 2016, após o casal ir à África conhecer a menina e entrar com um processo de adoção.

Há um ano, os atores também adotaram o pequeno Bless, hoje com cinco aninhos.

Durante a gestação, Giovanna vivia publicando fotos com o barrigão e dando dicas para futuras mamães.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado