Exclusivo

Ti-ti-ti e Beleza Pura disputam vaga de Êta Mundo Bom no Vale a Pena

Êta Mundo Bom termina em setembro e Globo já estuda candidatas para faixa


As novelas Tititi e Beleza Pura entram na disputa para reprise
Montagem NaTelinha

A Globo analisa a possibilidade de colocar a segunda versão da novela Ti-ti-ti (2010) como substituta de Êta Mundo Bom (2016) no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de setembro. Além dela, Beleza Pura (2008) também concorre para a vaga da próxima trama exibida na faixa vespertina. O NaTelinha apurou que a escolha deve se basear na continuidade de uma trama mais leve para o horário, já que a história do ingênuo Candinho (Sergio Guizé) vem impressionando na audiência.

Na última quarta-feira (08), foi exibido o capítulo 100 da novela de Walcyr Carrasco, originalmente mostra-dos-mangues em 12 de maio de 2016, e marcou  21,1 pontos na audiência na Grande São Paulo. A nova aposta da emissora carioca é voltar aos folhetins das 19h, faixa não exibida na sessão há mais de três anos, desde Cheias de Charme (2012).

O remake de Ti-ti-ti é a mistura de duas novelas de sucesso do Cassiano Gabus Mendes. Da novela homônima, de 1985, a autora Maria Adelaide Amaral mostrou a disputa entre Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) e André/Jacques Leclair (Alexandre Borges), tendo como pano de fundo o universo da moda.

Outra trama que a releitura se baseou foi Plumas e Paetês (1980), em que foi revista a história de Marcela (na nova versão vivida por Isis Valverde), moça que muda sua identidade após um terrível acidente para conseguir levar sua gravidez adiante.

Com 209 capítulos, Ti-ti-ti elevou a audiência da Globo, prejudicada pelo mau desempenho de Tempos Modernos (2010), a trama anterior no horário. Bastou alguns dias de exibição para o remake agradar e os números subirem. Sucesso popular, com grandes doses de humor e personagens carismáticos como a inesquecível Jaqueline (Claudia Raia), chegou aos 30 pontos de média geral na Grande São Paulo, índices expressivos no horário.

Beleza Pura no Vale A Pena Ver de Novo

Ti-ti-ti e Beleza Pura disputam vaga de Êta Mundo Bom no Vale a Pena

Escrita por Andréa Maltarolli e direção de Rogério Gomes, Beleza Pura conta a história do engenheiro aeronáutico Guilherme Medeiros (Edson Celulari), que tem uma virada na vida após levar a culpa por um terrível acidente de helicóptero. Ele começa a repensar na vida após a tragédia e passa a mudar seu comportamento.

No elenco estão Regiane Alves, Carolina Ferraz, Isis Valverde, Carol Castro, Christiane Torloni, dentre outros.  Alias, foi em Beleza Pura que Ferraz, como a vilã Norma, emplacou o famoso bordão "Eu sou ricaaaa". Com 179 capítulos, a novela teve média de 28 pontos no Ibope.

Em 2018, a atriz Regiane Alves tuitou sobre a possível reapresentação da novela na faixa vespertina da Globo: "Vai valer a pena ver de novo a novela Beleza Pura!". Em seguida, ela deletou a publicação e justificou: "A reprise é uma vontade minha, eu e uns colegas sempre relembramos. Não é nada oficial". Logo depois, respondeu para um internauta: "Mas se te anima, ouvi comentários".

Procurada pelo NaTelinha, a Comunicação da Globo informou que "não há qualquer confirmação sobre quaisquer reprises".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado