Polêmica

Johnny Depp nunca agrediu a ex-esposa Amber Heard

Documentos legais confirmam que nunca houveram agressões


Johnny Depp não agrediu sua esposa
Divulgação

Quase três anos depois de ter sido acusado por Amber Heard de agressão, Johnny Depp reúne documento legais que comprovam sua inocência.

Em Maio de 2016, a atriz e ex-esposa do astro da franquia "Piratas do Caribe" acusou o então marido de ter arremessado um celular que atingiu seu rosto.

Desde então, Heard deu início a uma disputa judicial alegando direito em parte dos bens do ator. Um acordo foi acertado e o divórcio saiu, mas a atriz de "Aquaman" nunca desistiu de difamar o ex-marido.

Johnny Depp nunca agrediu a ex-esposa Amber Heard

Apesar dos ataques, ao contrário dela, Depp se calou enquanto dava continuidade na busca por sua defesa. Agora, o vilão da franquia "Animais Fantásticos" apresentou provas suficientes de que nunca teria agredido sua ex.

De acordo com o site "TMZ", nos novos arquivos há depoimentos de pessoas negando que Amber tivesse hematomas no rosto na suposta data da agressão. Além disso, uma testemunha afirma não visto os vidros das janelas do apartamento do casal quebrados.

Na ocasião, a atriz teria apresentado fotos com vidros e objetos supostamente destruídos por Depp durante uma discussão.

As provas contam, ainda, com imagens de câmeras de segurança onde dá para notar que a atriz não tinha nenhum ferimento no rosto.

Por fim, há ainda o depoimento dos policiais que interrogaram Heard afirmando que não havia nada como ferimentos, hematomas ou inchaço, que comprovasse uma agressão.

Com a nova repercussão no caso os fãs do ator usaram as redes sociais para comemorar. "Ele é inocente"!

No Twitter, uma hashtag foi criada para pedir desculpas à J.K. Rowling sobre a decisão da autora, e da Warner, em manter Depp da sequência de "'Animais Fantásticos".

Na época, fãs da saga "Harry Potter" desaprovaram a escalação do ator e chegaram a levantar campanha para boicotar o filme nos cinemas.

Já Amber Heard precisou desativar os comentários em seu perfil do Instagram depois das inúmeras mensagens de revolta pela atitude covarde da atriz. Vale lembrar que na época da denúncia, os policiais que estiveram no apartamento do casal não viram vestígios de briga.

Além disso, a atriz se negou a fazer exame de corpo delito e chegou a ir a uma boate com amigas no dia seguinte à suposta agressão.

Ao acusar o ator, Heard vendeu depoimentos e "provas" que colocavam em dúvida a integridade de Depp para sites de fofocas.

Como, por exemplo, um vídeo feito com seu celular em que o ator discutia na cozinha e jogava uma garrafa na pia.

Na época, internautas não o reconheceram, pois o homem nas imagens não tinha tatuagens nas mãos, como é o caso do ator.

Amber também retirou a queixa logo depois de um acordo no qual aceitou doar parte do dinheiro que recebeu de Depp para uma instituição escolhida pelo astro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado