Covid-19

SBT suspende Bake Off após marido de Nadja Haddad contrair coronavírus

Apresentadora testou negativo, mas se afastará por uma semana das gravações


Nadja Haddad, apresentadora do Bake Off Brasil, reality show do SBT
Nadja Haddad, apresentadora do Bake Off Brasil, reality show do SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O SBT suspendeu as gravações da sexta temporada de Bake Off Brasil, em função do diagnóstico positivo para coronavírus do marido da apresentadora Nadja Haddad, Danilo Joan, prefeito de Cajamar, cidade da Grande São Paulo.

O NaTelinha procurou a emissora após Nadja divulgar o resultado negativo de seu exame para Covid-19. A apresentadora foi encaminhada pelo ambulatório do SBT para realizar o PCR, com diagnóstico mais preciso. Todo o elenco do programa também realizou testes após a gravação desta quinta-feira (9).

Por segurança, o Bake Off só retomará os trabalhos após o resultado do exame avançado de Covid-19, e se Nadja testar negativo novamente. Em seu Instagram, ela chorou ao lamentar que ficará longe do marido.

"Eu estou negativa, acabei de fazer o exame. Felizmente, não estou com o problema, mas vou fazer o PCR, que é um exame mais profundo. Vou ficar afastada, por alguns dias, aqui das gravações, até sair o resultado desse exame, mas eu não estou com o problema, felizmente. Semana que vem estou de volta, se Deus quiser, dando PCR negativo, e vai dar, porque o teste rápido deu negativo”, afirmou.

"A pior parte é, claro, ficar longe dele, não poder cuidar do meu marido, não poder vê-lo, e me preocupar mais ainda com a minha mãe, que é idosa, é do grupo de risco, e não poder estar lá com ela também”, prosseguiu Nadja, às lágrimas.

A apresentadora ainda fez um apelo para seus seguidores se cuidarem para não contrair a Covid-19: "Conto com as orações de vocês para que tudo isso passe, e com a conscientização de todo mundo também. Tenham consciência desse problema, se cuidem. Respeitem o vírus, e amem a própria saúde a ponto de cuidar dela e a dos outros também”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado