Desaparecida

Polícia divulga imagens de Naya Rivera entrando em barco antes de desaparecer

Atriz ex-Glee está sumida desde quarta-feira (8)


Naya Rivera
Naya Rivera está desaparecida - Foto: Reprodução

Foram divulgados na última quinta-feira (9) imagens das câmeras de segurança do Lago Piru, na Califórnia, que exibem o momento em que Naya Rivera e seu filho, Josey, de apenas quatro anos, chegam ao local da embarcação antes da atriz de Glee desaparecer. A polícia já declarou que a artista pode ter sido vítima de afogamento.

No vídeo compartilhado pelas autoridades norte-americanas, Naya deixa o carro no estacionamento e sai com seu filho. Os dois seguem para o espaço que aluga o barco e, pouco tempo depois, é possível identificar Rivera deixando o píer dentro da embarcação.

A atriz sumiu na última quarta (8) e Josey foi encontrado dormindo no barco. De acordo com informações do canal CBS, o menino estava ao lado da bolsa da atriz e agora está sob os cuidados de seus familiares. O menino contou que Naya pulou na água, mas não voltou mais. Helicópteros, drones e equipes de mergulho fizeram buscas no local para encontrá-la.

O site Mirror informou que a jovem não estava usando coletes salva-vidas, pois o acessório foi encontrado no barco. Já a criança estava com o equipamento. Apesar do corpo não ter sido encontrado, a polícia trata a atriz como vítima de afogamento, mas as buscas continuam.

Rivera tem 33 anos e ganhou sucesso em todo planeta pelo seu trabalho em Glee, série vencedora do Globo de Ouro e uma das grandes audiências dos Estados Unidos, responsável por promover Ryan Murphy, criador de American Horror Story, Pose e The Politician.

Elenco de Glee lamenta

Polícia divulga imagens de Naya Rivera entrando em barco antes de desaparecer

Atores de Glee usaram as redes sociais para lamentarem o momento vivido pela família de Naya. Heather Morris, que fez par romântico com Rivera na trama, foi uma das primeiras que se posicionou. “Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer nossa Naya de volta pra casa. Precisamos de seu amor e luz”, escreveu nos stories do Instagram.

Harry Shum Jr afirmou que estava orando e Iqbal Theba pediu que “Deus tenha misericórdia”. Dot-Marie Jones, que fez a treinadora Beiste, se mostrou chocada com a situação. “Não pode ser! Por favor, continuem rezando. Te amo, garota!”, postou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado