Curada

Eliana se recupera do coronavírus e abraça os filhos para comemorar

Apresentadora cumpriu isolamento e agradeceu à família pelos cuidados, confira


Eliana abraça os filhos, Arthur e Manuela, para comemorar recuperação do coronavírus
Eliana abraça os filhos, Arthur e Manuela, para comemorar recuperação do coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram/eliana)

Eliana anunciou nesta quinta-feira (9) que está recuperada do novo coronavírus. Diagnosticada há duas semanas, a apresentadora do SBT abraçou os filhos, Arthur e Manuela, pela primeira vez desde a quarentena. Ela ainda agradeceu à família e aos seguidores pelo cuidado e pelas mensagens de carinho.

"O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: 'Mãe? O coronga foi embora?' e logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la para dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha 'ausência'. Cuidaram também de mim com toda paciência", escreveu Eliana em sua rede social.

A apresentadora contou ter usado máscara o tempo todo, tomado muita água e recorrido até a aromaterapia com óleos naturais para acalmar. "Li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci", complementou.

"Este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorzinhos. Agradecer! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé, e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada, marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada, minha irmã, foi muito gratificante poder conviver com você e me deixar cuidar como antigamente quando morávamos juntas e éramos crianças. Amo vocês! Amo mais do que consigo expressar", agradeceu.

Eliana anunciou o diagnóstico positivo para Covid-19 em 26 de junho, enquanto retomava as gravações do seu programa no SBT, que por sua vez informou que a apresentadora foi afastada das atividades e os integrantes de sua equipe estão sendo monitorados.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19”, iniciou Eliana. “Fiquei sem chão, triste e surpresa”, continuou.

Ela relatou que voltou a gravar seu programa no SBT e, mesmo com os cuidados, acabou sendo contaminada. Vale destacar, porém, que Eliana não afirmou que foi contaminada enquanto fazia seu trabalho na emissora de Silvio Santos.

“Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, concluiu.

Desde que foi anunciado o período de quarentena em todo país, Eliana se tornou uma das artistas que mais apoiou o isolamento social e aconselhou seus seguidores a ficarem em casa para não proliferarem a doença.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado