Ribeirão Preto ou Goiânia?

César Filho comete gafe ao receber Carolina Ferraz no Hoje em Dia

Hoje em Dia recebeu a nova apresentadora do Domingo Espetacular


Carolina Ferraz no Hoje em Dia
Hoje em Dia recebe Carolina Ferraz nesta sexta-feira (10) - Reprodução/Record TV

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz esteve no Hoje em Dia desta sexta-feira (10) para falar sobre sua estreia à frente do Domingo Espetacular no próximo final de semana, a partir das 19h45.

César Filho lembrou que se encontrou com Carolina em um aeroporto há alguns anos e ressaltou que ela sempre foi uma boa apresentadora. O titular do Hoje em Dia, contudo, cometeu uma gafe ao perguntar se a apresentadora nasceu ou viveu em Ribeirão Preto. "Nenhum dos dois, eu nasci em Goiânia", corrigiu ela. César riu da situação e admitiu que sua memória não está muito boa.

Sobre a estreia à frente do jornalístico dominical, Carolina se mostrou ansiosa. "Estou me sentindo super acolhida aqui na casa. Quero que estreie logo. Estou super animada, quero estrear logo. Por todas as emissoras que passei, também fui apresentadora", lembrou ela, que apresentou o Shock [1987-89] e Programa de Domingo [1987-92] na Manchete; e Fantástico [1992-93] e Você Decide [1993] na Globo, além do GNT.

Carolina Ferraz é contratação da discórdia na Record

César Filho comete gafe ao receber Carolina Ferraz no Hoje em Dia

De acordo com fontes ouvidas pelo NaTelinha, profissionais da emissora criticaram a contratação de Carolina. Eles apontam ausência de experiência jornalística da ex-global e contam que passaram a se sentir desprestigiados na emissora.

Sob a condição de anonimato, profissionais relataram que a atual direção de jornalismo da Record, liderada por Antonio Guerreiro, tem o histórico de optar por talentos de fora para assumir as melhores posições na frente das câmeras. Na opinião destes jornalistas, a chegada de Carolina Ferraz é mais um elemento de uma antiga reclamação: a falta de vitrine e oportunidades iguais para antigos contratados.

De acordo com essas fontes, Carolina Ferraz não estaria preparada para ancorar o Domingo Espetacular durante uma notícia de última hora ao vivo. Sua apresentação na revista eletrônica seguirá o teleprompter com textos escritos por jornalistas. Internamente, já existem apostas quanto ao seu desempenho na estreia do dominical.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado