Depoimento

Nego do Borel narra acidente e agradece ajuda do sogro: "Nasci de novo"

Funkeiro revelou aos fãs que ficou com muito medo após se machucar com a moto


Nego do Borel
Nego do Borel falou do acidente - Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel usou sua conta do Instagram na última terça-feira (7) para relatar o acidente de moto que sofreu, confessando ter ficado com medo de morrer. O cantor afirmou que pretende comemorar sua recuperação com os familiares e agradeceu o pai da sua namorada, Duda Reis.

“Agradeço ao pai da Duda, que pediu para o tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim. Logo na semana do meu aniversário. Quero dar um abraço em cada um da minha família, fazer uma janta na minha casa, porque eu nasci de novo, eu renasci”, afirmou o funkeiro.

O artista teve ferimentos nas mãos e foi levado para mesa de cirurgia no pé esquerdo. “Tô aqui tentando dormir, lembrando tudo o que passei. Pensei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha camisa prendeu no guidão da moto, a moto foi se arrastando em cima do meu pé e meu pé ficou entre o asfalto e minha moto. E foi arrastando. Teve uma hora que consegui sentir que estava arrastando no meu osso”, explicou.

Nego do Borel relatou que ficou preocupado com sua situação e lamentou que boa parte das pessoas resolveu filmar o acidente ao invés de ajudá-lo. “Quando vi, fiquei desesperado. Caraca, não acredito que perdi meu pé, minhas mãos... Quando levantei, vi um carro. E as pessoas, em vez de me ajudar, pegando telefone pra filmar”.

A primeira ajuda ocorreu por parte de um homem que não reconheceu Borel. “Eu estava de capacete, ele não estava me reconhecendo”, comentou. “Dentro do condomínio, chamei minha companheira, a Duda, e ela foi comigo pro hospital correndo. Cheguei no hospital chorando”.

Por fim, ele prometeu que não ficará mais com as motos e irá sorteá-las. “Gente, moto não é brincadeira, moto é sério. Por isso, quero desfazer de todas as motos que tenho aqui em casa. Vou sortear, dar de presente para algum fã. Não tem como eu ficar com essas motos aqui”, completou.

Acidente

Nego do Borel narra acidente e agradece ajuda do sogro: \"Nasci de novo\"

Como já foi informado anteriormente pelo NaTelinha, o funkeiro foi internado na última segunda-feira (06) no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio, após sofrer um acidente enquanto pilotava a sua moto.

Em contato com o empresário por telefone, ele adiantou que estava bem. "Está bem, graças a Deus. Foi um acidente de percurso. O cara está lúcido, está ótimo”, afirmou. Já na noite do mesmo dia, ele passou por uma cirurgia no tornozelo, que foi bem sucedida. Já na terça, recebeu alta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado