Cliques quentes

Ex-BBB Vanessa Mesquita planeja ensaio nu com Clara Aguilar após cirurgia íntima: "Para causar"

Veterinária fala também de sucesso na plataforma Onlyfans e revela pedidos inusitados que recebe


Montagem de ex-BBB Vanessa Mesquita, de regata, com os braços tatuados e maquiada e Clara Aguilar, com camiseta transparente e sutiã à mostra
Ex-BBB Vanessa Mesquita planeja ensaio nu com Clara Aguilar - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 15/05/2022 às 07:00,
atualizado em 15/05/2022 às 08:48

Vanessa Mesquita, campeã do BBB 14, se submeteu recentemente a uma cirurgia plástica íntima para rejuvenescer a vagina e está muito satisfeita com resultado. Ela conta que decidiu fazer o procedimento por se considerar flácida e estava incomodada com a calça marcada na região.

Após a cirurgia, ela disse que está a "coisa mais bonitinha, mais jovial". Feliz e com a autoestima elevada, a ex-BBB planeja um ensaio nu com Clara Aguilar, com quem formou um par romântico no Big Brother Brasil.

"Hoje eu e a Clara, a gente está combinando de fazer fotos juntas, só que ela está querendo fazer também a 'pepeca' dela, inclusive ela já está agendando com a mesma doutora, ela teve dois filhos, a questão dela é outra coisa, mas a gente, hoje, posso falar que somos amigas. A gente teve muita dificuldade para conseguir chegar nessa maturidade, teve muita mágoa, porque a gente era muito imatura, era algo que podia ser resolvido entre as duas, mas tinham mil pessoas se envolvendo, hoje nossa relação é a melhor possível", analisa.

Vanessa conta que a amizade entre as duas é mais leve e divertida, tanto que trocam confidências e querem fazer um ensaio bem ousado na plataforma de conteúdo de Clara.

"Agora vai ter ensaio nu, nunca fiz totalmente nua, fazia só sensual com a Clara. Agora quero fazer essas fotos para causar."

Ex-BBB Vanessa comenta sucesso de Onlyfans: "Jamais imaginei que fosse dar uma grana assim"

Ex-BBB Vanessa Mesquita planeja ensaio nu com Clara Aguilar após cirurgia íntima: \"Para causar\"

Assim como alguns ex-BBBs, Vanessa, que é médica veterinária, decidiu ganhar uma grana extra com conteúdo adulto e sensual no site Onlyfans e conta que o resultado a surpreendeu, pois foi melhor que o esperado.

"Jamais imaginei que uma plataforma fosse dar uma grana assim, eu paguei a minha especialização em cirurgia de pequenos animais à vista com o dinheiro do Onlyfans, não mexi nos meus investimentos, em nada. Com certeza, o retorno para mim é ótimo".

Além disso, ela fala sobre os pedidos mais inusitados que recebe e garante que tudo acontece com muito respeito.

"Os meus assinantes são muito fofos, nunca tive nada pesado, que me deixasse mal, constrangida, mas o foco é pé, eles amam o pé, e toda vez que posto passando creme no pé, mostrando a sola, fazendo a unha, eles amam. Têm mulheres que também falam do meu pé na plataforma."

Ela diz que já ganhou 100 dólares de gorjeta só para mostrar o pé depois de andar descalça. "A maioria é super cavalheiro, educado, fico até surpresa. Isso faz até a gente não aceitar menos do que a gente merece na vida real", conclui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado