Agora é Fase Turbo

BBB 24: Última Festa do Líder tem papos sobre namoro, estratégias de jogo e muitos conselhos

Com o tema Fitness Vintage, participantes curtiram a decoração, a comida e a seleção musical escolhida pela produção


BBB 24
Última Festa do Líder marcou o BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Na véspera da Fase Turbo ser iniciada, os participantes do BBB 24 tiveram nessa quarta-feira (27) a última Festa do Líder da temporada. Com o tema Fitness Vintage, Giovanna se emocionou bastante com a decoração, a comida e a seleção musical escolhida pela produção do programa.

Além de toda parte de alegria e descontração, os brothers reservaram um tempo para discutir as estratégias para os próximos paredões e para falar de seus alvos. Fora isso, rolou muitos papos envolvendo a vida amorosa dos competidores, tanto dentro quanto fora da casa mais vigiada do Brasil. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A seguir, o NaTelinha lista o que mais aconteceu de importante na festa:

BBB 24: Última Festa do Líder tem papos sobre namoro, estratégias de jogo e muitos conselhos

Última Festa do Líder

Com o tema Fitness Vintage, a última Festa do Líder do BBB 24 rendeu momentos de riso, em razão do figurino dos participantes, todos em cores vibrantes. Giovanna roubou a cena com as coreografias e não conseguiu esconder a emoção. Em dado momento, os brothers resolveram fazer um clipe para comemorar o Top 10. A celebração contou até com uma dança entre Davi, Matteus e MC Bin Laden, que dias antes protagonizaram um dos maiores barracos da história do programa. 

Isabelle e Matteus?

Ao som de Bixinho, de Duda Beat, Alane mandou um recado para Isabelle. "Já que estamos aqui, vamos aproveitar o tempo que nos resta", disse. "Vou dar um beijo na tua boca", respondeu a dançarina. Na sequência, a relação da sister com Matteus voltou a ser assunto. Beatriz questionou se a manauara pretende ter algo com o gaúcho, e a bailarina apontou que a química entre eles é visível. "Não sei [se vai rolar]. Eu gosto de dançar com ele, de brincar com ele", confessou Isa. "Deixa o coração falar", aconselhou a vendedora. 

A carência de Alane

Durante a festa, Alane abriu o jogo e revelou que está muito carente dentro do BBB 24. "Amiga, eu estou muito carente, eu vou embora. Eu quero beijar na boca. Eu preciso beijar na boca, alguém traz um participante novo", pediu a sister. Beatriz, então, questionou à amiga se ela pretende engatar um namoro ainda neste ano. "Não vejo a hora de tu me ligar e falar: 'Amiga, dei!'", disparou a bailarina sobre a virgindade da vendedora. 

Lucas Henrique e a esposa

Em meio à festa, Lucas Henrique conversou com Giovanna e revelou que tem um acordo com a esposa, Camila Moura, mas mesmo assim disse que não sabe como será a vida fora do BBB 24. "Se eu não ganhar o prêmio, eu preciso de trabalho urgente porque o dinheiro que eu tinha era até março. Abril, era tipo assim: 'Camila, soma tudo que você vai receber no dia 25, guarda para usar em abril para poder pelo menos conseguir ir até maio arrumar alguma coisa para fazer'", contou. "Eu não tenho foto para vender, música, nada. Tenho que construir do zero, e isso demanda tempo", desabafou. 

BBB 24: Última Festa do Líder tem papos sobre namoro, estratégias de jogo e muitos conselhos

Davi fala sobre jogo

Mais uma vez, Davi deixou a festa de lado e optou por falar de jogo com os aliados. O motorista de aplicativo comentou com Matteus que o Top 10 é um momento de risco e disse que não adianta ninguém inventar personagem para conquistar o público a essa altura. "Por mais que estejam vindo com sorrisos agora no final do jogo para querer me tapear, mas eu sei que é uma estratégia de jogo, isso não vai colar comigo", avisou, em  referência aos adversários.

Conselhos para Isabelle

Em seguida, Davi procurou Isabelle para trocar uma ideia a respeito do jogo e deu conselhos a amiga. Ele pediu para que a dançarina se priorize e não se coloque em lugares em que ela não cabe. "Você está aqui no Big Brother em busca de ser campeã, então não queira se colocar em quarto lugar, em quinto lugar. Se coloque em primeiro lugar", declarou.

Pitel e Fernanda estudam paredão

Pitel, Fernanda e Lucas Henrique também conversaram sobre a formação do próximo paredão. "Se eu estiver no paredão eu quero ir com Matteus, por causa do atrito, ou com Isabelle", admitiu a alagoana. No papo, a confeiteira disse que Beatriz e Alane morrem de medo de enfrentar Davi na berlinda. "Chegam a tremer na base de ir em um paredão com ele, porque sabem que perdem também", cravou a sister. 

BBB 24: Davi, Matteus e MC Bin Laden surpreendem e dançam juntos em festa

BBB 24: Leidy Elin recebe coroa de ex-BBB após bater recorde: "me superou"


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado