Despeito?

BBB 24: Giovanna se incomoda com integrantes do Fadas pelados na piscina e faz acusação: "Vai ser"

Nutricionista conversou com Pitel e Lucas Henrique na academia e lamentou atitude de Isabelle


Giovanna
Giovanna não curtiu atitude dos integrantes do Quarto Fada - Foto: Reprodução/Globo

O quinteto do Quarto Fada prometeu e cumpriu. Na tarde desta quarta-feira (27), Davi, Isabelle, Beatriz, Alane e Matteus pularam pelados na piscina do BBB 24 e cantaram a música tema do reality show, Vida Real, de Paulo Ricardo. A intenção foi comemorar o 80º dia na casa mais vigiada do Brasil.

A cena, porém, não agradou a todo mundo, inclusive dentro do programa. Na academia com Lucas Henrique e Pitel, Giovanna criticou a ação dos colegas e os acusou de tentar aparecer a todo custo. "Ah não, Isa. Não. Se corrompeu. Não acredito", disparou a líder, surpresa com a atitude de Isabelle.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Não esperava isso da Isabelle, de verdade. Não esperava", lamentou a mineira. "Não acho que combine com a personalidade dela até aqui, né?", opinou a assistente social. "Pitel, você não tem noção do tanto que ela ficou mal quando a blusa dela abriu aqui. Juro, ela passou o dia inteiro pensando nisso. Todas às vezes que isso aconteceu, ela ficou paralisada, assim 'meu Deus, meu Deus'", lembrou Giovanna.

"Estão na final", ironizou Pitel. "É o que eu acabei de falar com o Lucas, é a comemoração do Top 5", debochou a líder. "E não é difícil de acontecer, não. Eles estão só se adiantando", analisou a alagoana. "Eu não acho nada demais. Mamilos não são polêmicos, mas não é o tipo de visibilidade que eu quero para mim", criticou a mineira. "Eu acho que se eles forem mesmo o Top 5 do Brasil, é só engraçado", comentou a nordestina. 

"Vai ser só engraçado", concluiu Giovanna. "Acho que nada que eles façam tem peso mais não", finalizou Pitel.

+ BBB 24: Davi, Matteus, Beatriz, Isabelle e Alane pulam pelados na piscina; sister teme perder a virgindade

+ BBB 24: Globo anuncia Fase Turbo e um paredão atrás do outro; veja o que vai acontecer

Giovanna fala sobre integrantes do Quarto Fada

BBB 24: Giovanna se incomoda com integrantes do Fadas pelados na piscina e faz acusação: \"Vai ser\"

Logo depois, Giovanna trocou uma ideia com MC Bin Laden e Lucas Henrique e revelou que estava chorando. "O público sabe quem veio pela visibilidade, quem quer ter uns seguidores, quem quer ter um momento de tela e tal. E o público sabe quem realmente quer o prêmio, está ligado? Então, precisar, todo mundo precisa", disse o funkeiro. 

"O público sabe quem está fazendo questão dos três milhões. Quem está jogando, quem se importa realmente de querer a premiação, de querer estar na final", analisou Bin. "Se a gente é visto como errado por dar tudo de si aqui dentro, num jogo", completou. "Isso que não bate na minha cabeça. É isso que não vai bater", desabafou a sister. "É nítido quem está aqui para jogar e quem está aqui para aparecer", acusou Giovanna.

"Eu não vim aqui para aparecer, não vim aqui aumentar minha cartela de amizade. É normal que você vai fazer alguns amigos aqui, vai ter conhecidos etc. E, tipo assim, eu sei também que lá fora nem todo mundo vai se trombar, vai se conversar etc", revelou o MC.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado