Ranking

BBB 24: Leidy Elin recebe coroa de ex-BBB após bater recorde: "me superou"

Trancista passou 77 dias sem receber votos


Leidy Elin é coroada por Gabi Martins
Leidy Elin é coroada por Gabi Martins no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (28), Leidy Elin participou do programa A Eliminação, um extra do BBB 24. O momento que se destacou foi o que ela recebeu a coroa de Gabi Martis, participante da edição 20, por ter se tornado o participante do reality show que mais demorou a ser votado, somando 77 dias.

"Eu tenho uma reclamação a fazer, estou muito chateada. Você me superou e foi a campeã de ser a menos votada pela casa por mais tempo. Eu estava lá reinando", brincou a cantora.

Ao ver o vídeo, a trancista brincou com a situação. "O pessoal lá falava: 'Não é você que está fugindo do Paredão, é o Paredão que está fugindo de você", destacou.

Eliminação de Leidy Elin do BBB 24

A sister se tornou a décima quarta participante a deixar o reality show, após um paredão decisivo que resultou em sua eliminação com uma expressiva maioria dos votos, alcançando 88,33% da preferência do público para sair. Esta eliminação se destaca não apenas pelo alto índice de rejeição, mas também pela intensa jornada da trancista dentro do jogo, marcada por estratégias e alianças que redefiniram dinâmicas na casa.

Os demais participantes do paredão, Davi, MC Bin Laden e Matteus, receberam, respectivamente, 6,76%, 3,84% e 1,07% dos votos. Números bem distantes de Leidy.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado