Na mira

BBB 24: Giovanna acalma Bin Laden e analisa jogo de Davi: "Não acho que ele é desse jeito lá fora"

Nutricionista conversou com o funkeiro, que revelou que está com vergonha após briga com o rival


Giovanna
Giovanna analisou jogo de Davi - Foto: Reprodução/Globo

A permanência de Davi no BBB 24 jogou um balde de água fria no Grupo Gnomos, que voltou a ser desfalcado no paredão. Após o fim da edição ao vivo e a saída de Leidy Elin, Giovanna trocou uma ideia com MC Bin Laden a respeito do motorista de aplicativo.

Tudo começou quando o funkeiro desabafou sobre o puxão de orelha que ele e Davi levaram de Tadeu Schmidt em razão do mega barraco que protagonizaram na madrugada anterior. A coisa foi tão feia, que uma parte considerável das redes sociais pediu pela expulsão dos dois brothers.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Bin Laden contou a Giovanna que ficou com vergonha e teme ter desrespeitado a família do baiano. "Eu não acho, por exemplo, que o Davi é lá fora do jeito que ele é aqui dentro", disse a nutricionista. "Eu não acho que ninguém é lá fora o que é aqui dentro. Eu acho. Porque se o Davi for isso daí lá fora...", comentou o MC. "Exatamente", concordou a sister.

"Eu realmente não acho que ele seja. Ele veio aqui pra peitar, pra ser agressivo e etc. Mas, eu não acho que ele seja assim lá fora. Eu acho que ele vai ser um cara ok, às vezes até suave de conviver", opinou Giovanna.

+ BBB 24: Confiante, Bin Laden quer enfrentar Davi e Beatriz no paredão: "Preciso entender"

+ BBB 24: Fernanda analisa permanência de Davi e garante: "Ele não sai tão cedo"

Giovanna analisa perfil de Davi e aconselha Bin Laden

BBB 24: Giovanna acalma Bin Laden e analisa jogo de Davi: \"Não acho que ele é desse jeito lá fora\"

Ainda durante o papo com Bin Laden, Giovanna criticou a postura de Davi no BBB 24. "É uma postura que não é ele mesmo, é ele jogador. Então, não é desrespeitando a família dele, é desrespeitando a atitude que ele tomou aqui dentro, a postura que ele tomou pra ser aqui dentro. Não é como ele foi criado necessariamente", argumentou a mineira.

"Você não está indo de frente com a família dele lá fora, por mais que a gente fique atingido quando são as pessoas que a gente gosta, você está enfrentando a postura que ele tem aqui dentro", disse Giovanna.

Minutos antes, na cozinha, a líder da semana já tinha trocado uma ideia com MC Bin Laden e o questionou sobre o plano de ir ao paredão novamente. "Está a fim de meter o pé, né?", indagou a líder. "Quero entender o próximo paredão para entender o jogo", explicou o cantor. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado