Nova narrativa?

BBB 24: Davi cobra Alane e Isabelle, passa situação na cara e causa tensão: "Não sinto"

Motorista de aplicativo reclamou com sisters e iniciou papo visando o Top 4


Davi
Davi causou tensão entre aliados com cobrança - Foto: Reprodução/Globo

Sem Leidy Elin e com o Top 10 formado no BBB 24, Davi, Isabelle, Alane, Beatriz e Matteus tiveram uma conversa importante sobre prioridades à essa altura do jogo. Sem pensar duas vezes, o motorista de aplicativo questionou quem é o Top 4 dos aliados

Alane, que tem Beatriz e Matteus em sua final, revelou que não sabe quem viria na sequência, se Davi ou Isabelle. "É uma conversa que, pra mim, me deixa até constrangida. Eu tenho afinidade contigo, mas o fato da Isabelle ser do norte me pesa nesse programa, de verdade. Não tem nada a ver com jogo", disse a bailarina, sugerindo que o baiano seria sua última prioridade dentro do Quarto Fada. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu tenho mais afinidade contigo do que com ela [Isabelle], mas, ao mesmo tempo, eu já estou trocando muito com ela. Eu adoro que a gente tem muitas coisas em comum, de cultura e de personalidade. Então, eu fico em dúvida com o meu Top 4, ainda mais sabendo que eu não sou o seu Top 4. Não te criticando, mas já pesa mais pra mim também", explicou a paraense. 

"Eu não vou repensar meu Top 4 pelo o que você está falando, mas, querendo ou não, pesa um pouco também", admitiu Alane. "Só quero saber para deixar claro", respondeu Davi. "Se fosse pra votar em alguém, você votaria em mim?", perguntou a sister, obtendo a confirmação do brother. 

+ BBB 24: Alane desconfia de atitude de Fernanda e faz alerta a aliados: "Ela está"

+ BBB 24: Giovanna acalma Bin Laden e analisa jogo de Davi: "Não acho que ele é desse jeito lá fora"

Davi revela incômodo com comemoração na piscina

BBB 24: Davi cobra Alane e Isabelle, passa situação na cara e causa tensão: \"Não sinto\"

O papo no Quarto Fada foi motivado por um incômodo por parte de Davi. O motorista de aplicativo reclamou com Isabelle que pula na piscina com as aliadas quando elas voltam do paredão, mas não acontece o mesmo quando é com ele. "Todos os paredões que as meninas vão e etc... Eu pulo na piscina", lembrou. 

"E aí, agora quando está eu e Matteus", reclamou. "Davi, mas esse aqui, eu achei que eram só vocês dois nus", se defendeu a dançarina. "Ah, tá bom, eu entendi. Só estou falando, velho, comentando que, tipo assim, é, é isso", declarou o rapaz. "Acho que elas também acharam isso, que era nu, que era promessa", argumentou a manauara. 

"A gente não pulou nu, a gente pulou de cueca, né? Aí ninguém, tipo assim, vamos pular também e tal. Quando é os outros a gente fica pulando, aí eu também não vou pular mais, vou ficar na minha. Ninguém comemora no meu, vou comemorar no dos outros? Oxe", avisou o brother. 

Na sequência, ele também reclamou com Alane e Beatriz. "Quando vocês entram no paredão, vocês três, a gente [eu e Matteus] está sempre consolando vocês, botando vocês pra cima, sabe? E quando eu me vejo no paredão, eu não sinto reciprocidade desse lado", desabafou Davi.

"Hoje a gente voltou do paredão. Aí sempre quando vocês voltam, a gente sempre pula na piscina com vocês, brinca ali com vocês", continuou. "Mas, sabe o que é Davi? Eu posso estar super errada, eu te vejo tão forte e sabendo administrar as situações", falou a bailarina. 

"Eu não sei te dar a força que você me dá quando eu estou no paredão. E agora eu vejo que eu estou super errada, eu deveria ter feito igual", completou Alane. Beatriz também se desculpou e disse que tinha certeza que os amigos não seriam eliminados. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado