Reviravolta

BBB 24: Davi, Matteus e MC Bin Laden surpreendem e dançam juntos em festa

3 protagonizaram briga na última segunda-feira (25)


Davi, Matteus e MC Bin Laden dançam juntos
Davi, Matteus e MC Bin Laden dançam juntos no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quinta-feira (28), a festa da Líder Giovanna está rendendo, até mesmo um momento inusitado no BBB 24. Davi, Matteus e MC Bin Laden dançaram juntos, poucos dias após de protagonizarem uma confusão generalizada.

Os brothers estão no clima dos anos 80, o tema do evento, e gravaram juntos um clima com pegada nostálgica, fazendo o passo a passo, em um clima bem diferente do que foi gerado após o último Sincerão.

Matteus e MC Bin Laden começaram o desentendimento na dinâmica, com reclamações um do outro. O clima esquentou mais quando Davi também começou a trocar ofensas com o funkeiro. Os dois precisaram ser separados pelos demais confinados. E levaram uma chamada de atenção da produção.

Tadeu deu bronca em Davi e MC Bin Laden no BBB 24

O apresentador teve que intervir após um incidente quase violento entre os participantes. A discussão, que ocorreu após um momento chamado Sincerão, ameaçou se tornar física, o que levou Schmidt a relembrar aos competidores que qualquer forma de agressão física é estritamente proibida dentro do reality.

Foi destacado ainda que o programa é um espaço destinado a embates verbais e à resolução de conflitos por meio da comunicação, o apresentador enfatizou a importância da convivência respeitosa e das regras que garantem a segurança e o bem-estar de todos.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado