Finalistas?

BBB 24: Davi, Matteus, Beatriz, Isabelle e Alane pulam pelados na piscina; sister teme perder a virgindade

Quinteto do Quarto Fada cumpriu o que prometeu horas antes e saltou como veio ao mundo na piscina do reality


Beatriz
Davi e colegas do Quarto Fada pularam pelados na piscina do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Após muita negociação e discordância, Davi, Isabelle, Alane, Beatriz e Matteus cumpriram a promessa feita envolvendo a permanência na casa do BBB 24. O quinteto do Quarto Fada tirou a roupa, ficou seminu e pulou na piscina da casa mais vigiada do Brasil na tarde deste quarta-feira (27).

Na madrugada, Davi já havia ameaçado cumprir o prometido e tentou convencer Matteus a fazer o mesmo, mas o gaúcho não topou - Alegrete, inclusive, chegou a se irritar na conversa com o aliado, dizendo que estava com a garganta inflamada. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Se vocês toparem, eu topo", avisou Beatriz. "Bora ficar de biquíni e com a mão no peito?", propôs Alane. "Peladão, com a mão no tareco...", brincou o motorista de aplicativo. "Essa vai para comemorar, 80 dias de programa", completou o baiano. "Vai, Matteus", incentivou Isabelle. "E eu vou ficar pelado?", questionou o estudante. "Ontem você disse que ia e não foi", rebateu a manauara. "Vai, Davi!", falou a bailarina. "Não tô acreditando", reagiu a dançarina.

Após muita insistência, Davi conseguiu convencer os colegas de confinamento. "Isso foi culpa do Gil, viu?", brincou Beatriz, fazendo referência à visita de Gil do Vigor à casa, na qual ele pediu para os brothers vigorarem. "Vamos pular pelado!", decretou o baiano. "Peladão, peladão", cantarolou ele. "Tô muito nervosa!", admitiu a vendedora do Brás.

"Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir", cantou Alane, gritando em seguida: "80 dias!". Ao pularem na piscina, os participantes também entoaram a música tema do Big Brother Brasil, Vida Real, de Paulo Ricardo. A cena foi presenciada por Lucas Henrique e Giovanna direto da academia. 

+ BBB 24: Globo anuncia Fase Turbo e um paredão atrás do outro; veja o que vai acontecer

+ BBB 24: Isabelle ultrapassa Davi e Pitel e Fernanda viram os novos alvos no Termômetro NT

Após salto na piscina, Beatriz teme perder a virgindade 

 

 

BBB 24: Davi, Matteus, Beatriz, Isabelle e Alane pulam pelados na piscina; sister teme perder a virgindade

Após pularem sem roupa na piscina do BBB 24, Beatriz, Alane, Isabelle, Davi e Matteus trocaram uma ideia no jardim da casa e comentaram o momento. "Nosso marido vendo a gente segurando os peitos, Isabelle", brincou a vendedora do Brás. "Ah, mas ele ama a gente ainda. Tem que viver mesmo", respondeu a manauara.

"Até a virgem foi no meio e segurou os peitos. Não sei o que vocês querem de mim", disparou a paulista, rindo em seguida. "Depois da cagada feita, já foi. Eu fico preocupado com as pessoas que estão olhando", comentou Matteus, revelando que ficou apreensivo depois. 

"Eu fico pensando na minha virgindade", confessou Beatriz. "Amiga, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Tu fala todo dia que é virgem, mas não é tapada, não tem nada a ver", rebateu Alane. "É meio diferente, né? É que ninguém virgem nunca pulou no BBB pelado na piscina", declarou a sister. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado