Saiba quem é!

BBB 22: Anitta fica revoltada e pede eliminação em paredão

A cantora não concorda que Linn ou Gustavo saia do programa em um paredão que tem Eliezer   


Montagem com prints de Anitta do instagram
Anitta quer Eli fora do programa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/04/2022 às 20:21,
atualizado em 09/04/2022 às 20:38

Anitta não declarou para quem vai sua torcida, mas manifestou sua opinião sobre a 13ª berlinda do BBB 22 em seu Twitter neste sábado (9). A cantora, que acompanha o reality há muitos anos e sempre comenta nas redes sociais sobre o que acontece na casa, destacou quem ela gostaria que não permanecesse mais no programa.

A cantora percebeu que uma personagem que ela até levantou torcida a um tempo atrás pode sair neste paredão. Logo, ela indagou sobre isso em seu perfil. “É sério que tão considerando deixar o Eli??? O Eli gente?”, questionou a artista.

Enfrentam a berlinda, Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer. Conforme os dados da tradicional enquete do NaTelinha deste sábado, a cantora é a mais cotada para sair com 77% dos votos, seguida por Eli com 21,8% e Gustavo com 1,2%. O resultado deste paredão será revelado durante o programa ao vivo deste domingo (10).

BBB 22: Anitta quer Linn campeã: “1ª mulher trans”

BBB 22: Anitta fica revoltada e pede eliminação em paredão

No último dia 28 de fevereiro, Anitta chegou a comentar em suas redes sociais que torcia pela cantora no BBB 22. “Linn da Quebrada campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão, eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar. Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim”, disse a famosa na ocasião.

Em outro comentário, a cantora que alcançou o topo do Spotify Global destacou: “Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que elA é mara”, postou.

Recentemente, Anitta levantou torcida por Gustavo no Quarto Secreto e, no mês passado, ela chegou a manifestar interesse no paranaense. Naquele momento, uma internauta pediu para ela se aquietar, já que ele estava com Laís. Porém, a cantora rebateu: “Quando ele sair e ver que a mona só pegou ele pra não ser votada...”

Quem sairá no décimo terceiro Paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado