Confira!

BBB 22: Esposa de ex-participante realiza show neste sábado

Ludmilla, esposa da ex-BBB Brunna Gonçalves, prepara um showzaço para o Top 9


Jessi, Linn, Nat e Scooby durante festa no BBB 22
Top 9 será surpreendido por show de Ludmilla - Foto: Reprodução/Globoplay

Ludmilla é atração da festa do BBB 22 deste sábado (9). Com repertório cheio de sucessos, a cantora promete fazer um show muito especial para os nove participantes que ainda seguem no jogo. Vale lembrar que a famosa é esposa de Brunna Gonçalves, que foi a quinta eliminada desta edição.

"Fala, Galera! Fui convidada para cantar na festa do BBB deste sábado e estou muito animada, vou sacudir aquilo lá! Vocês não percam, estou preparando um repertório maneiro e música inédita", disse a cantora à “Rede BBB”.

A artista é veterana no reality. "A primeira foi em 2016, na final, ao lado de Wesley Safadão e Ivete Sangalo. Depois participei nas edições de 2018, 2020 e 2021, e já estou preparada para amanhã", revelou.

Para animar os jogadores, Lud pretende sacudir a casa com músicas mais alegres. “Agora, no começo dessa reta final, eles precisam de muita música animada e astral lá em cima para continuarem seguindo no gás, então é isso que prometo levar e dar a eles”, comentou.

Uma das canções que ela prometeu cantar na casa é “Socadona”, popularizada pela esposa da artista dentro da casa. Inclusive, Brunna, que é dançarina, chegou a ensinar a coreografia para os brothers.

BBB 22: Brunna foi a 5ª participante a deixar o reality

BBB 22: Esposa de ex-participante realiza show neste sábado

Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos. A dançarina enfrentou votação popular ao lado de Paulo André (1,58%) e Gustavo (22,24%), e deixou o programa no dia 22 de fevereiro. Ela foi a segunda participante do grupo camarote a sair do reality, sendo a primeira Naiara Azevedo.

A dançarina foi para a berlinda após ser indicada pelo líder Lucas Bissoli, que também já foi eliminado do reality.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt chegou e enfatizar que o público esperava mais “ação” de Brunna no jogo. “O que será que você fez pra ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito muito mais. Mas o tempo acabou. E essa votação na internet deixou uma mensagem bem clara. O povo quer história. Quem sai hoje é você, Brunna”, disse na ocasião.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado