Presente do Anjo

BBB 22: Luana promete presente especial dos filhos para Scooby

Após sugestão da atual esposa do surfista, a atriz enviará desenhos dos filhos para a produção como presente do Anjo


Montagem com fotos de Piovani e Scooby
Luana não exibirá filhos, mas enviará presente para Scooby - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/04/2022 às 17:04,
atualizado em 09/04/2022 às 17:24

Luana Piovani não cederá as imagens dos filhos para a produção do BBB 22 exibir no presente do Anjo para Pedro Scooby, mas enviará um presente especial para o ex-marido. Sugerido pela atual esposa do surfista, Cíntia Dicker, Bem, Liz e Dom irão fazer um desenho para o pai.

"Estou falando baixo porque os 'miúdos' estão dormindo e vou adiantar o assunto: eu já sei que o Pedro ganhou o Anjo. Cíntia ‘fofoliuda’ ligou aqui, sabe que não vou liberar a imagem enquanto dona monopólio [Globo] encher a bucha de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida. Quando vocês quiserem vocês têm filho, façam sucesso e vocês liberam a imagem dos filhos de vocês, tá?”, começou a atriz.

Em seguida, Luana comentou que as crianças gostaram da sugestão da atual companheira de Scooby. “Então ela sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia. Então, eles vão fazer um desenho bem lindo para o pai. Eles já fizeram e só falta a Liz. Daí, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram", anunciou a atriz.

BBB 22: Scooby pede para ver filhos

Sem saber que Luana Piovani barrou a exposição dos filhos no BBB 22 por causa de cláusulas contratuais, Pedro Scooby, que venceu a prova do anjo dessa sexta-feira (8), explanou que gostaria de ver os filhos – Dom, Liz e Bem. O ganhador da disputa tem direito a ver vídeos de amigos e familiares, além de levar três jogadores para um almoço especial.

O surfista recebeu incentivo de Paulo André para ir até o confessionário fazer o pedido. Na ocasião, Scooby comentou que Luana não deve ter autorizado, mas disse que iria fazer o pedido.

Enquanto tomava banho, o atleta voltou a fazer a sugestão para o surfista. "Vai lá no confessionário pedir o vídeo?", perguntou.  "Vou, vou pedir o vídeo da minha mulher e, se puder, dos meus filhos também", respondeu o surfista.

Algum tempo depois, Scooby refletiu: "Não vai ser nem frustrante eu não ver meus filhos, porque acho que, na minha cabeça, a mãe deles está vendo lá de fora e sabe o que é melhor para eles. Então, eu respeito isso. Mas, tipo, minha mulher vai passar muita segurança".

Quem sairá no décimo terceiro Paredão do BBB 22?

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado