Vixi!

BBB 22: Jessi debocha de Natália: “Palestrinha autoajuda”

Nat tentou aconselhar Linn sobre o paredão e a professora brincou com a mineira


Vestida de blusa com listras verticais, Jessi está sentada no sofá do BBB 22
A professora disparou contra a mineira durante a conversa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/04/2022 às 19:22,
atualizado em 09/04/2022 às 19:32

Jessilane, Natália e Linn da Quebrada batiam papo na sala do BBB 22 sobre os rumos do jogo. Com a cantora emparedada, as sisters passaram boa parte deste sábado (9) falando sobre o assunto. E, no período da noite, não foi diferente. Na ocasião, Nat tentou aconselhar a artista, que teme a berlinda, mas a professora debochou da situação.

Tudo começou quando a mineira explicava que elas eram um grupo, mas com personalidades bem distintas. "A gente é muito diferente. A Jessi é a sem paciência, rápida e prática, eu sou a sistemática, que gosta de prolongar as coisas, ranzinza, a Lina é a que gosta de falar bonito, palestrinha e engraçadinha da turma”, destacou a sister.

"Eu sou palestrinha? Você que é palestrinha. Palestrinha autoajuda ainda! A Natália sempre tem algo autoajuda pra falar”, pontuou Linn.

Pouco tempo depois, Natália foi aconselhar a amiga e Jessi a lembrou do “apelido” dado por Linn. "Se você sair, tem que pensar que você fez o melhor aqui dentro, que viveu, se entregou, e que Deus sabe o melhor caminho, se sair, sair de cabeça erguida...", disse a mineira.

"Aí a palestrinha autoajuda”, debochou Jessi. "Ah, gente! Mas que bom que pelo menos eu falo algo pra ajudar”, disparou Nat. "Pensa assim”, finalizou Linn.

BBB 22: Nat quer três brothers no paredão

BBB 22: Jessi debocha de Natália: “Palestrinha autoajuda”

Natália e Jessilane fizeram uma análise do paredão formado por Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. Para as sisters, Lina pode ser eliminada por ser uma participante forte. “Por ele [Arthur Aguiar] ter tido essa oportunidade de voltar, a galera pode tirar logo a Lina para que ela não se torne mais forte que ele”, pontuou Jessilane.

“Eu tô com esse medinho também, mas eu acredito que o foco deles é o Eli. Eu concordo também com o que você está sentindo, mas eu decidi acreditar que não”, disparou a mineira.

Pouco tempo depois, Natália comentou suas perspectivas para a próxima formação da berlinda. “Próximo paredão eu tenho certeza que se a Lina não sair, vai ser eu e ela”, disse. No entanto, Jessi descorda: “Eu acho que não, eu acho que vai ser eu e você”.

“Que a gente ganha a liderança”, disse Nat, que depois acrescentou: “Podia ter uma dinâmica para ir três deles. Eu não quero que o Eli saia porque é cinco contra quatro. Se Eli ou Lina saírem vai ser cinco contra três”, concluiu.

Quem sairá no décimo terceiro Paredão do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado