Fogo no parquinho!

BBB 22: Paulo André e Scooby batem boca: “Birrento”

Arthur Aguiar e Douglas Silva também participavam da conversa, que deu início a discussão, na área externa


Montagem com fotos de Scooby e PA
Scooby e PA tiveram um desentendimento "bobo" - Foto: Reprodução/Globoplay

O confinamento mexe com a convivência de todos os participantes do BBB 22, inclusive, com os melhores amigos Paulo André e Pedro Scooby. Neste sábado (9), os brothers tiveram um desentendimento na área externa. Douglas Silva e Arthur Aguiar também participavam da conversa sobre desenhos antigos.

Em um momento do bate-papo, Arthur duvida que PA assistiu um determinado desenho devido sua idade. “Tu assistiu, mano?”, questiona o ator. “Está de sacanagem?”, rebate o atleta. “De sacanagem o que? Eu era criança”. Na sequência, Scooby confronta: “Ele fala umas paradas muito surreal”. “Mas eu assisti, mano”, responde Paulo André.

Não satisfeito com o tom da resposta de PA, Scooby apontou: “Tudo bem! Mas não é ‘está de sacanagem’. É ‘eu assisti também’. É como se fosse uma agressão falar que não assistiu”. Em seguida, PA ressaltou: “Eu não ‘estou de sacanagem’ ofendendo ele não, Pedro”.

“O que eu quis dizer é que não é da sua época”, continuou Arthur. “Toda vez que eu falo que assisti, é porque é verdade, tá ligado?”, desabafou Paulo André, que acrescentou “Ele [Scooby] é chato”.

O surfista então rebate: “Chato é tu! Muito mimado mesmo. Mimadinho birrento”. PA então perguntou: “Eu que sou mimado e birrento?”. Arthur e DG dão risada da situação e o quarteto segue a conversa sobre desenho animado.

BBB 22: Gustavo e Arthur discutem após formação de paredão

Durante a formação do 13º paredão, Arthur Aguiar e Gustavo tiveram um desentendimento no ‘Quarto Grunge’, enquanto o ator tentava calcular os votos dos aliados. Observado o estresse de Arthur diante de um possível resultado, o paranaense se incomodou e pediu para que assunto fosse conversado em outro momento.

Após a chegada de Lina no quarto, Arthur voltou a tentar falar com Gustavo, que não o recebe bem. “Depois a gente conversa. Você ficar desse jeito sem antes saber do negócio foi nada a ver. Você só pensa em você, bicho”, declarou.

“Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um paredão”, respondeu Arthur. “Falso”, relembrou Gustavo. “Não posso ter a minha reação, que loucura”, finalizou o ator.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado