Preocupada

BBB 22: Natália revela paredão dos sonhos

A sister analisou o atual paredão e comentou sobre as chances que ela tem de enfrentar a próxima berlinda


Jessi e Nat conversando na sala do BBB 22
Sisters estão preocupadas com o paredão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/04/2022 às 18:10,
atualizado em 09/04/2022 às 18:43

Enquanto conversavam na sala do BBB 22, Natália e Jessilane fizeram uma análise do paredão formado por Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. Para as sisters, Lina pode ser eliminada por ser vista como uma participante forte. “Por ele [Arthur Aguiar] ter tido essa oportunidade de voltar, a galera pode tirar logo a Lina para que ela não se torne mais forte que ele”, pontuou Jessilane.

“Eu tô com esse medinho também, mas eu acredito que o foco deles é o Eli. Eu concordo também com o que você está sentindo, mas eu decidi acreditar que não”, disparou a mineira.

Pouco tempo depois, Natália comentou suas perspectivas para a próxima formação da berlinda. “Próximo paredão eu tenho certeza que se a Lina não sair, vai ser eu e ela”, disse. No entanto, Jessi descorda: “Eu acho que não, eu acho que vai ser eu e você”.

A mineira então lembra do paredão que as siters enfrentaram juntas. “Não quero ir com você de novo, não”, destacou. “Eu acho que é mais provável de acontecer”, afirmou a professora.

Natália afirmou que não gostaria de que elas fossem juntas com Pedro Scooby para a berlinda, mas Jessi aconselhou: “O mais provável, se tiver contragolpe, é o PA, o que mais faz sentido pra gente”.

“Que a gente ganhe a liderança”, disse Nat, que depois acrescentou: “Podia ter uma dinâmica para ir três deles. Eu não quero que o Eli saia porque é cinco contra quatro. Se Eli ou Lina saírem vai ser cinco contra três”, concluiu.

BBB 22: Linn pede votos e afirma: “Quero mudar os rumos do jogo”

O paredão do BBB 22 tem mexido bastante com os sentimentos dos brothers. Neste sábado (9), a formação da nova berlinda foi o principal assunto no raio-x. Linn da Quebrada, emparedada pelo líder Douglas, desabafou sobre a situação e também expôs o seu ponto de vista diante da configuração do jogo.

A artista aproveitou o momento para explicar o que estava sentindo. “Não quero acreditar que o jogo já esteja dado, quero continuar buscando, construindo as oportunidades para mudar os rumos do jogo. Para isso, eu acredito que eu e o Eli sejamos importantes aqui."

Por fim, a confinada pediu ajuda ao público para continuar no jogo. “Eu espero que para vocês, aí em casa, agora a gente também seja importante para isso. Espero acreditar que vocês vejam nossas trajetórias e sintam que a gente possa ser importante nesse momento. É isso, votem muito.”

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado