Na berlinda

BBB 22: Emparedado, Gustavo demonstra estar confiante: “Fui muito importante”

Para o bacharel em direito, sua entrada no reality mudou os rumos do jogo


Gustavo na área externa do BBB 22
Gustavo afirma que, se não fosse ele, Eslô e Vyni estariam no jogo - Foto: Reprodução/Globoplay

Após acalmarem os ânimos, Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar conversam na área externa do BBB 22. Emparedado, o paranaense revelou que orientou sua equipe a não dispersar voto, ou seja, escolher como alvo um participante que esteja correndo mais risco de sair.

Na ocasião, Arthur Aguiar destacou seu ponto de vista nesta berlinda. O ator acredita que os votos estejam concentrados entre ele e Linn da Quebrada. “Eu acho que é um paredão, que é tipo do Gil, que é a chance de tirar uma pessoa forte, entendeu?”, comentou.

“Mas se eu sair que nem o Gil, eu tô felizão também”, afirmou o paranaense, que acrescentou: “Se eu tiver essa força... acho que eu não tenho [...] Eu acho que para o público eu fui muito importante. Isso eu tenho certeza. Se não fosse eu, Vyni e Eslô ainda iam estar nessa casa aqui”, disparou.

“Eu também acho”, concordou Arthur. “É disso que eu estou falando. O Arthur foi um cara muito direcionado. Ele teve embates com a Jade, depois com Laís, pessoas que ele teve atrito e que foram saindo. Você [Gustavo], não. Você chegou batendo direto com a casa toda e isso meu irmão é f*da. Você falou: ‘Vamos para o tudo ou nada’”, elogiou Scooby, que afirmou que o público devia tá “amando” ele.

BBB 22: Entenda a formação do paredão

Como já havia adiantado, Douglas Silva colocou Linn da Quebrada direto na berlinda com a justificativa de que ela é sua “antagonista” no programa. Em seguida, Tadeu Schmidt pediu para os jogadores irem para o temido quarto Lollipop.

Cada jogador votou no confessionário e depois seguiu para o quarto Grunge. Dos oito confinados, apenas Eliezer não recebeu nenhum voto para ficar e foi direto para a berlinda. O design tinha poder de contragolpe e escolheu Gustavo para disputar a votação popular. O nome do paranaense já havia sido cotado pelo grupo dele.

Veja quem salvou quem:

Arthur Aguiar salvou Pedro Scooby

Pedro Scooby salvou Arthur Aguiar

Paulo André salvou Gustavo

Gustavo salvou Scooby

Linn salvou Natália

Natália salvou Jessilane

Jessilane salvou Natália

Eliezer salvou Natália

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado