Emparedados

Eliezer, Gustavo e Linna formam o décimo terceiro Paredão do BBB 22; quem vai sair?

Quem deve ser eliminado?


Décimo terceiro Paredão do BBB 22
Décimo terceiro Paredão do BBB 22 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta sexta-feira (08), a edição do BBB 22 teve como grande destaque formação do décimo terceiro Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando nas conversas sobre a votação, com estratágias.

Para começar, o Anjo da Semana, Pedro Scooby imunizou Paulo André. Depois, o Líder Douglas Silva escolheu Linn da Quebrada, o que não foi uma surpresa por conta da falta de alinhamento.

Com isso, a dinâmica de indicação entre eles foi diferente, e ao invés de opinarem sobre aquele que gostaria que fosse pra berlinda, tinham que dizer quem gostariam de salvar. Como Eliezer foi o que sobrou, que também ganhou o poder do contragolpe e optou por Gustavo.

Votação da casa do BBB 22

Arthur Aguiar escolheu Pedro Scooby

Jessi escolheu Natália

Gustavo escolheu Pedro Scooby

Eliezer escolheu Natália

Paulo André escolheu Gustavo

Natália escolheu Jessi

Pedro Scooby escolheu Arthur Aguiar

Linn escolheu Natália

Quem vai sair no Paredão do BBB 22?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado no próximo domingo (10).

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine à vontade.

Quem vai sair do BBB 22?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado