Na mira

BBB 22: Com medo da berlinda, Lina sugere enfrentar Gustavo: "Mais favorável"

Sister acredita que estará na mira dos brothers


Lina deitada ao lado de Jessi
Lina especula paredão com Gustavo no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Lina já se deu por convencida que disputará a próxima berlinda do BBB 22. Durante madrugada destas exta-feira (8), a artista abriu o jogo e revelou quem gostaria de enfrentar no paredão para que tenha mais chance de permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

"Aí, gente, eu tô com medo, amiga", confessou Lina. "Eu acho que estou até mais conformada de alguma forma", afirmou Jessilane. "Eu não estou conformada. Eu quero e estou aqui pensando e querendo acreditar. Estou pensando no Paredão se for eu, Nat e PA", especulou a atriz e cantora. "Você quer esse?", questionou a professora de biologia.

A artista, então, apontou um cenário de paredão 'favorável' para seu jogo pessoal: "Não. Estou pensando se for esse. Ou, se for Contragolpe da Nat, eu, Nat e Gustavo. Parece ser um pouco mais favorável, né?".

"Agora, se for eu, você e Nat, eu fico muito insegura. Muito insegura", declarou Lina. "Eu me acho mais insegura. Eu falo que parece que minha responsabilidade é maior nesse cenário", relatou a goiana.

Por fim, Lina tranquilizou a amiga: "Acho que você tem sido transparente. Não tem porque pensar assim... Agora, nesse cenário, eu fico muito mais instável. Muitas vezes a Nat já me apontou como pessoa não confiável. Eu fico pensando se isso me desfavorece ao público. Parece que estou desacreditada e não quero ficar assim".

BBB 22: Paredão será triplo e com contragolpe

BBB 22: Com medo da berlinda, Lina sugere enfrentar Gustavo: \"Mais favorável\"

Os participantes disputarão a prova do Anjo nesta sexta-feira (8). Além disso, no mesmo dia, ainda acontecerá a formação do paredão. Em mais uma dinâmica inédita, a berlinda será tripla e sem direito a prova Bate e Volta.

Durante o programam ao vivo dessa quinta-feira (7), Tadeu Schmidt explicou como o paredão será formado. O vencedor do Anjo deverá imunizar um participante e, em seguida, o líder da semana colocará alguém direto na berlinda.

O voto da casa será dado de forma diferente. Na ocasião, cada jogador deverá ir para o confessionário e salvar alguém da berlinda. Quem receber menos votos irá direto para o paredão.

Após ser definido, o emparedado pela casa terá direito a contragolpe.  Desta forma, irão para a votação popular: voto do Líder, menos votado pela casa e o contragolpe do indicado pela casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado