Na mira

BBB 22: Novo Líder, Douglas Silva ouve plano e concorda com voto em Eliezer

Brother quer ajudar grupo a se livrar do paredão


Douglas sentando no quarto do líder
Douglas acatou voto em Eliezer no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Douglas Silva recém assumiu a liderança no BBB 22 e sua indicação já foi quase que decretada. Durante conversa no quarto do líder, ele avaliou a possível dinâmica do jogo e acabou concordando com a indicação de Eliezer para a berlinda da vez.

Tudo começou quando Arthur Aguiar festejou dizendo que o amigo já está do Top 8 do programa. Em seguida, Pedro Scooby surpreendeu e puxou o assunto sobre o paredão: "Vem cá, as pessoas decidiram em quem vão votar?"

"Depende do DG, pô", respondeu o ator. "O PA estava falando que vai ter Contragolpe", avaliou o novo líder. "O Contragolpe vai ter, mas a gente não vai saber se vai ser o líder ou vai ser da casa. Isso não pode ser um argumento. Eu acho que é melhor, para fortalecer o argumento da Nat, a gente votar nela", pontuou Arthur.

O intérprete de Acerola, por sua vez, reforçou: "Vocês votarem nela do que eu indicar?". O marido de Maíra Cardi concordou, mas Gustavo afirmou: "Eu acharia mais favorável o Eli no Paredão". "Então indica o Eli?", reforçou Douglas.

Questionado por Arthur se teria coragem de indicar o carioca, DG garantiu: "Sim, qualquer um. Só quero formar um Paredão favorável para a gente".

BBB 22: Paredão será triplo e com contragolpe

BBB 22: Novo Líder, Douglas Silva ouve plano e concorda com voto em Eliezer

Os participantes disputarão a prova do Anjo nesta sexta-feira (8). Além disso, no mesmo dia, ainda acontecerá a formação do paredão. Em mais uma dinâmica inédita, a berlinda será tripla e sem direito a prova Bate e Volta.

Durante o programam ao vivo dessa quinta-feira (7), Tadeu Schmidt explicou como o paredão será formado. O vencedor do Anjo deverá imunizar um participante e, em seguida, o líder da semana colocará alguém direto na berlinda.

O voto da casa será dado de forma diferente. Na ocasião, cada jogador deverá ir para o confessionário e salvar alguém da berlinda. Quem receber menos votos irá direto para o paredão.

Após ser definido, o emparedado pela casa terá direito a contragolpe.  Desta forma, irão para a votação popular: voto do Líder, menos votado pela casa e o contragolpe do indicado pela casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado