Memória e sorte!

BBB 22: DG vence a prova do líder e deixa aliado fora do Vip

O ator recebeu apenas três pulseiras e precisou deixar um amigo na Xepa


DG com placa de R$ 10 mil comemorando
DG é líder pela terceira vez no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 08/04/2022 às 00:16,
atualizado em 08/04/2022 às 00:26

Douglas Silva mostrou que tem sorte e boa memória e venceu a prova do Líder do BBB 22 desta quinta-feira (7). Na reta final do programa, indicar alguém direto para o paredão e garantir mais alguns dias na casa mais vigiada do país é um dos maiores benefícios. Além da vantagem, ele ganhou R$ 10 mil. O ator escolheu para o Vip: Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar.

Todos os nove jogadores participaram da disputa, sendo eles, Eliezer, Douglas Silva, Paulo André, Gustavo, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Jessilane e Natália.

Com quatro cards com figuras diferentes, os participantes precisavam escolher em um painel gigante um número que correspondia a imagem que eles pegaram antes de a prova começar.

Linn foi a primeira a obter três cards. No entanto, após Gustavo abrir o “poder do hialurônico”, ele pôde eliminar um participante e acabou escolhendo a cantora que estava à frente na disputa.

BBB 22: Confira o cronograma da semana

BBB 22: DG vence a prova do líder e deixa aliado fora do Vip

Os participantes disputarão a prova do Anjo nesta sexta-feira (8). Além disso, no mesmo dia, ainda acontecerá a formação do paredão. Em mais uma dinâmica inédita, a berlinda será tripla e sem direito a prova Bate e Volta.

Durante o programam ao vivo dessa quinta-feira (7), Tadeu Schmidt explicou como o paredão será formado. O vencedor do Anjo deverá imunizar um participante e, em seguida, o líder da semana colocará alguém direto na berlinda.

O voto da casa será dado de forma diferente. Na ocasião, cada jogador deverá ir para o confessionário e salvar alguém da berlinda. Quem receber menos votos irá direto para o paredão.

Após ser definido, o emparedado pela casa terá direito a contragolpe.  Desta forma, irão para a votação popular: voto do Líder, menos votado pela casa e o contragolpe do indicado pela casa.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado