Confira!

BBB 22: Paredão será formado nesta sexta com dinâmica inédita

Os brothers precisarão salvar participantes ao invés de votar em que gostariam que saísse


Jogadores disputam prova do líder
Jogadores disputam o líder da semana - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 07/04/2022 às 23:38,
atualizado em 08/04/2022 às 00:24

Faltando poucos dias para o fim do BBB 22, os participantes disputarão a prova do Anjo nesta sexta-feira (8). Além disso, no mesmo dia, ainda acontecerá a formação do paredão. Em mais uma dinâmica inédita, a berlinda será tripla e sem direito a prova Bate e Volta.

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (7), Tadeu Schmidt explicou como o paredão será formado. O vencedor do Anjo deverá imunizar um participante e, em seguida, o líder da semana colocará alguém direto na berlinda.

O voto da casa será dado de forma diferente. Na ocasião, cada jogador deverá ir para o confessionário e salvar alguém da berlinda. Quem receber menos votos irá direto para o paredão.

Após ser definido, o emparedado pela casa terá direito a contragolpe.  Desta forma, irão para a votação popular: voto do Líder, menos votado pela casa e o contragolpe do indicado pela casa.

BBB 22: Paredão será formado nesta sexta com dinâmica inédita

BBB 22: Entenda a prova do líder

A prova do líder desta quinta-feira (7) mistura sorte com memória. Com quatro cards com figuras diferentes, os participantes precisam escolher em um painel gigante um número que corresponda a imagem que eles pegaram antes de a prova começar.

Durante a dinâmica, quem abrir o número com “poder do hialurônico” pode eliminar um participante da disputa. Será consagrado o líder quem conseguir os quatro cards primeiro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado