Direta!

BBB 22: Maíra Cardi rebate esposa de Scooby com ironia: "Está feio"

A influenciadora disse que o surfista é “bom em falar assunto aleatório” e cutucou Cíntia: “você tem razão”


Montagem com fotos de Maíra Cardi e Cíntia Dicker
Maíra Cardi diz que Cíntia está "com razão" após detonar Scooby - Foto: Reprodução/Globoplay

Após tomar ciência de que Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, opinou sobre a discussão que Arthur Aguiar e o surfista tiveram nesta quinta-feira (7) no BBB 22, Maíra Cardi também entrou no meio e resolveu rebater a modelo.

“Eu estava vendo o vídeo da Cíntia e ela falou o quanto o Pedro foi paciente na conversa com o Arthur, e eu sou obrigada a concordar com ela. Realmente ele foi paciente sabe por quê? Eu estava assistindo e foi me dando uma agonia, porque o Arthur falava do assunto, ele falava de outra coisa completamente aleatória, o Arthur até parava e olhava pra cara dele: ‘então, mas eu não estou falando sobre isso, eu nem perguntei’”, começou a influenciadora.

Em seguida, Maíra apontou que Scooby tentava mudar o foco da conversa para “limpar a sua barra” que estava “feia”.

“Ele tentava mudar o foco, sabe? Pra ver se se mudava o assunto que estava feio ali pra ele. Aí o Arthur insistia, perguntava, ele falava de um outro assunto aleatório, mas eu tô falando de ‘lilás’ Pedro, aí a Pedro vinha falar de ‘amarelo’, mas se bem que o Pedro é bom em falar assunto aleatório, às vezes nem tem sido proposital, porque ele é bom mesmo em falar assunto aleatório, além da paciência que ele teve tentando explicar algo inexplicável. Cíntia você tem razão”, ironizou a esposa de Arthur Aguiar.

Vale lembrar que o ator discutiu com o surfista após ele assistir no Quarto Secreto o momento que ele especulava sua saída e chega a cogitar que poderia ter sido por ele estar dormindo demais.

BBB 22:  Cíntia elogia paciência de Scooby com Arthur

Cíntia Dicker postou uma série de vídeos opinando sobre a discussão que Arthur Aguiar e Pedro Scooby tiveram no BBB 22 nesta quinta-feira (7). "O Pedro é muito paciente, só isso que tenho a dizer. Quando dizem que eu sou calma, não ia dar conta de ficar me explicando, não. O que é isso? O menino não fez nada", comentou.

Pouco tempo depois, Cíntia postou um texto enigmático sobre o conceito de vitimismo manipulador. “Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que a vítima diz é verdade e que tudo que ela faz é bem-intencionado. Mas em alguns casos esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem”, diz a mensagem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado