É cada uma!

BBB 22: Após discussão, Scooby faz pergunta curiosa para Arthur Aguiar

O surfista quis saber se ele pagou algum “mico” na TV


Pedro Scooby sorrindo no quarto do líder. Ele usa boné e blusa branca.
Scooby muda de humor após DR e faz pergunta inusitada - Foto: Reprodução/Globoplay

Depois da longa discussão que teve com Arthur Aguiar nesta quinta-feira (7) no BBB 22, Pedro Scooby resolveu fazer um questionamento curioso para o ator. Enquanto estavam conversando no quarto do líder, o surfista perguntou como ele tem aparecido na televisão.

"Eu paguei algum mico? Tem alguma coisa que você falou: 'Poxa, faz isso não, Scooby, fica horrível na TV?'", indagou Scooby. Arthur então coloca a mão no queixo e reflete. “Mico não, eu zoei mais a vibe de vocês. Eu falei: ‘c*ralho, mano! Não tem nem um dia que eu sai e a casa já virou colônia de férias’”, cutucou.

O questionamento de Scooby, logo após a treta com o ator, rendeu muitos comentários nas redes sociais. “O Scooby perguntando pro Arthur se ele fica estranho na TV quando tá dançando. Eu vou morrer”, comentou um internauta. “O pãozinho [Arthur] achou que o Pedro iria ficar preocupado com o que ele tinha pra falar e na verdade ele querendo saber em como dança. Tô passando mal”, disse outro.

BBB 22: Esposas dos brothers se estranham

BBB 22: Após discussão, Scooby faz pergunta curiosa para Arthur Aguiar

A confusão rolou dentro e fora da casa do BBB 22. Após a briga dos brothers, as esposas dos jogadores também se estranharam. Inicialmente, Cíntia Dicker, esposa de Scooby, comentou que o marido foi muito paciente durante a conversa que teve com Arthur Aguiar. "O Pedro é muito paciente, só isso que tenho a dizer. Quando dizem que eu sou calma, não ia dar conta de ficar me explicando, não. O que é isso? O menino não fez nada", disparou.

Pouco tempo depois, Maíra resolveu rebater Cíntia. “Ele [Scooby] tentava mudar o foco, sabe? Pra ver se se mudava o assunto que estava feio ali pra ele. Aí o Arthur insistia, perguntava, ele falava de um outro assunto aleatório, mas eu tô falando de ‘lilás’ Pedro, aí a Pedro vinha falar de ‘amarelo’, mas se bem que o Pedro é bom em falar assunto aleatório, às vezes nem tem sido proposital, porque ele é bom mesmo em falar assunto aleatório, além da paciência que ele teve tentando explicar algo inexplicável. Cíntia você tem razão”, disse a influenciadora.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado