Alerta treta!

Fora do BBB 22, Eslovênia revela treta com ex-Lollipop; saiba quem

Sister revelou desentendimento fora do reality show


Eslovênia sentada ao lado de Ana Clara
Eslovênia revela treta fora do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2022 às 08:05,
atualizado em 08/04/2022 às 09:26

Pelo visto os ex-integrantes do lollipop não estão só amores fora do BBB 22. Na noite desta quinta-feira (8), durante o programa RedeBBB, comandado por Ana Clara, Eslovênia repassou uma fofoca e revelou treta com uma ex-participante do lollipop.

"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar... O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas não estou nem aí", começou a pernambucana, que continuou: "É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo... Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria".

Chocada com a revelação, Ana Clara permaneceu boquiaberta e a influenciadora seguiu com o assunto: "E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. A pessoas pensam que os lollipoppers estão mil amores, mas tem gente que não".

A 11ª eliminada do reality revelou ainda que a saída do grupo no aplicativo de mensagens aconteceu no dia anterior e que também parou de seguir a atriz na rede social.

 

Eslovênia foi a 11ª eliminada do BBB 22

Fora do BBB 22, Eslovênia revela treta com ex-Lollipop; saiba quem

Eslovênia foi a 11ª eliminada do BBB 22. A sister se despediu da casa mais vigiada do Brasil, com 80,74% dos votos, em um Paredão triplo com Douglas Silva e Paulo André. 

"Mais uma vez, o BBB 22 coloca no Paredão dois rivais, mesmo que seja uma rivalidade recente. Um dia desses, a Eslô e o PA estavam se bicando, hoje estão juntos no Paredão, como se fosse um tira-teima. E aí? Quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso, e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô", anunciou o apresentador.

Logo após o resultado, ela logo levantou do sofá e abraçou os amigos. A sister recebeu os aplausos dos confinados e o carinho de Eliezer por último. "Ah, minha gente. Obrigado por tudo aqui dentro. Entrei sozinha e estou saindo sozinha. Vamos lá, vamos encarar", disse ela.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado