Paredão

BBB 22: Com DG na liderança, grupo corre para o Lollipop e traça “rota de fuga”   

A intenção é de que três integrantes do grupo não vão juntos para o paredão


Jessi e Natalia deitadas na cama do quarto Lollipop
Grupo demonstra pouca confiança no jogo com o retorno de Arthur - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 08/04/2022 às 00:50,
atualizado em 08/04/2022 às 01:01

Após Douglas Silva vencer a prova do líder do BBB 22, Linn da Quebrada, Jessilane, Eliezer e Natália seguiram para o quarto Lollipop para planejamento do próximo paredão. O grupo quer traçar uma rota de fuga para, pelo menos, não ir três deles juntos para a berlinda. O quarteto quer tentar colocar Paulo André ou Gustavo neste paredão.

“Parece que todos eles estão muito fortes lá fora”, disparou Linn. “A sensação é essa, mas a gente vai continuar”, acrescentou Jessi. “Eu nunca tive uma sensação tão triste como essa [...] Isso que aconteceu agora [paredão falso] me deixa, assim, muito bolada,” desabafou a cantora.

Eliezer então interrompe e alerta que eles devem pensar em uma estratégia. “Eu entendo que colocar o PA seja um cenário mais favorável,” comentou a artista. Porém, o grupo acredita que Arthur Aguiar terá direito a algum poder e poderá bagunçar a berlinda.

Durante o bate-papo, Eli explanou que o ator pode tentar colocar Jessi, Linn e Nat juntas no paredão. Na ocasião, o grupo mencionou a suposta força do ator no programa e, em certo momento, Linn desabafou: “Então vamos dar o prêmio logo para ele.”

Sem saber do contragolpe, eles chegam a cogitar que a “puxada” seria muito favorável para eles. Mas, vale lembrar, que esse paredão possui dinâmica diferente dos outras.

BBB 22: Paredão será triplo e com contragolpe

BBB 22: Com DG na liderança, grupo corre para o Lollipop e traça “rota de fuga”   

Os participantes disputarão a prova do Anjo nesta sexta-feira (8). Além disso, no mesmo dia, ainda acontecerá a formação do paredão. Em mais uma dinâmica inédita, a berlinda será tripla e sem direito a prova Bate e Volta.

Durante o programam ao vivo dessa quinta-feira (7), Tadeu Schmidt explicou como o paredão será formado. O vencedor do Anjo deverá imunizar um participante e, em seguida, o líder da semana colocará alguém direto na berlinda.

O voto da casa será dado de forma diferente. Na ocasião, cada jogador deverá ir para o confessionário e salvar alguém da berlinda. Quem receber menos votos irá direto para o paredão.

Após ser definido, o emparedado pela casa terá direito a contragolpe.  Desta forma, irão para a votação popular: voto do Líder, menos votado pela casa e o contragolpe do indicado pela casa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado